Vaga de Analista de Suporte Middleware Sênior – TI
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Analista de Suporte Middleware Sênior – TI

Principais responsabilidades:

• Responsável pelo funcionamento de monitoramentos e automação de infraestrutura WEB;
  • Responsável pelo troubleshooting de aplicações WEB;
  • Suporte ao ambiente de aplicações WEB Linux;
  • Realizar suporte as operações WEB;
  • Garantir a disponibilidade do ambiente WEB;
  • Realizar mudanças em ambiente crítico;
  • Executar projetos da área;
  • Realizar atendimento de incidentes;
  • Realizar análise de causa raiz;
  • Apoiar no atendimento de eventos gerados pelo monitoramento.

Requisitos:

• Graduação completa em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins e certificações relacionadas;
  • Necessário experiência em Devops, containers, web caches, application servers e http servers;
  • Desejável experiência nas ferramentas Zabbix, Ansible, Docker, Swarm, Openshift, Glassfish, Oracle OAS, Nginx, Varnish, Apache, Redis, Mongo, Elastic search, Rabbitmq;
  • Desejável experiência em soluções de virtualização;
  • Desejável ter experiência em empresas com produtos digitais com grande volume de acessos e alta disponibilidade dos serviços;
  • Inglês técnico.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Grupo RBS, uma longa história

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa vive em constante busca por melhoria e excelência no atendimento ao cliente e capacita seus colaboradores para para que sigam o padrão, o que favorece o crescimento profissional.

Contras: Algumas mudanças ocorreram nos últimos anos, por exemplo, mudanças na diretoria o que acredito que tenha impactado para muitos colaboradores que foram desligados e outros benefícios retirados.

Conselhos para presidência: Sr Nelson era o melhor em se tratando de pessoas.

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.