• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte
Mazzatech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Formação superior completa na área de Tecnologia da Informação
  5. Aplicações WEB (linguagens Java Script, .Net e HTML)
  6. Ferramentas de atendimento de call-center (Voz, Chat e e-mail)
  7. Infraestrutura (rede, servidores) e protocolo TCP/IP
  8. Conhecimentos em banco de dados SQL Server (procedures, triggers e views)
  9. Conhecimento em ambiente de serviços de rede como firewall, proxy, http server, etc.
  10. Conhecimento nos protocolos xml/rpc, soap e rest.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Suporte
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Mazzatech


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Boa empresa

    Analista de Teste Funcional PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Boa empresa, mas depende do cliente em que está alocado.Tem plano de Saúde Amil, paga metade do fretado, tem plano odontológico e segue os feriados do cliente em que está alocado, no geral a empresa é boa.

    Contras: Para subir de cargo, geralmente t que sair da empresa, porque não tiram de um projeto para ir em outro, porque dizem que por questão de ética com seus clientes, porque na maioria das vezes o cliente não aceita pagar mais para a consultoria conseguir dar aumento ao funcionário, mesmo que ele mereça

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeita com a empresa

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, tratam os funcionários de forma humana, os gestores são bem atenciosos, sempre se preocupam com as necessidades dos funcionários.

    Contras: Salário esta abaixo do que o mercado, mas é uma ótima empresa. ..............................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim