• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte
Mazzatech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Experiencia em manutenção e suporte sistêmico dos aplicativos do Sistema Autbank (WorkFlow, Back Office CC, Cadastro Clientes, entre outros).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Suporte
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Mazzatech


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.22
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Boa

    Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Cajamar, SP


    Prós: A empresa possui bons beneficios e salario, e dá liberdade para trabalhar. Eu estava alocado em outra empresa, mas tinha todos os beneficios.

    Contras: Era alocado em outra empresa, então ficava um pouco esquecido a mercê da supervisão de outra empresa. Reconhecimento, dado a situação, não tinha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Nada de valorização!!

    Analista de Qualidade de Software Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhuma sinceramente, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

    Contras: Desvalorização do funcionário, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

    Conselhos para presidência: Reconheçam os consultores, pois é deles que provem o lucro da empresa. É melhor "queimar" uma certa margem de lucro e valorizar o consultor com o devido salário, do quê ser ganancioso e perder os consultores e ainda serem mal falados no mercado.

    Recomenda a empresa: Não