Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte
Linx em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte

Missão/Finalidade do cargo:
Atendimento/Satisfação do cliente.
Prestar suporte aos clientes internos e externos n1 realizando a manutenção de softwares através de atendimento remotamente e via telefônico e garantir a entrega de seus indicadores mensais.
Fazer analises de incidentes
Consultas Banco de dados (Conhecimento Querys SQL)
Suporte ERP/PDV
Pacote Office
Gerenciar fila de chamados
Procurar dar solução definitiva ou de contorno a problemas conhecidos onde a solução não seja conhecida não resulte na solução esperada
Registrar solução adotada na base de conhecimento
Obter do solicitante autorização para fechamento do chamado
Atender em primeiro nível usuários de todo o ambiente
Garantir qualidade no atendimento ao usuário

Leia mais

Avaliações da Linx


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Empresa razoavel.

    Analista de Inteligência PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga em dia é da chance de desenvomvimento, horário flexível, fácil acesso, liderança de portas abertas. Em constante desencolvimento.

    Contras: Muita bagunça, empresa com sistema precário, embora seja de tecnologia. Pouco investimento nos funcionários, tanto em benefícios, quanto em estudos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Neutra

    Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: As pessoas que trabalham no setor eh o ponto positivo, além da estrutura oferecida para o trabalho , e a localização da empresa também eh muito boa

    Contras: Um grande ponto negativo eh a hierarquia, muitas pessoas pra de reportar e pouca organização no q se refere a cargo e valores relacionados a ele

    Recomenda a empresa: Não