• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte L3
Avenue Code em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista de Suporte L3

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:
Realizar atendimentos de suporte nível 3, através de atendimento telefônico ou remoto para soluções complexas de software, aplicativos ou de ambiente de rede e hardware; Profissional com alta capacidade para resolução e análise de problemas envolvendo sistemas operacionais Windows e Linux, sistemas de rede e distribuídos, hardware e cloud.
Para isso, é necessário que você tenha:
Graduação completa ou cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos técnicos relacionados;
Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos;
Desejável Certificação Windows MCSA | MCSE
Administração e Suporte a plataformas Windows Server;
Experiência com Network, Storage, SQL Cluster;
Conhecimentos do Windows Server, mínimo 2008;
Conhecimento do VMWare;
Aplicação de Patching Windows Server;
Experiência com Windows Server 2016 seria um diferencial;
Solucionar problemas e administrar a plataforma do Windows Server;
Suporte à fornecedores de hardware, como Dell, para acompanhamento de reparos de garantia;
Conhecimento e experiência com Hardwares Dell como Servidores e Storage (Compellent and Equallogic);
Apesar de se tratar de plataforma Windows é necessário que o candidato possua conhecimento em Linux família RedHat;
Conhecimento de Cisco F5 Load Balancer ;
Experiência com Windows é necessária;
Conhecimento de Nutanix;
Perfil de análise e solução de problemas.
Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Leia mais

Avaliações da Avenue Code


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    3.95
  • Cultura da empresa
    4.24
  • Qualidade de vida
    4.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Ótima empresa para trabalhar e se desenvolver

    Desenvolvedor Java Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: - Flexibilidade de horários. - A empresa oferece treinamentos internos para aprender novas tecnologias. - A empresa incentiva o colaborador a obter certificações, pagando o valor das mesmas. - Inglês como lingua oficial, possibilidade de contato direto com clientes dos Estados Unidos. - Dependendo do cliente, há a possibilidade de viajar para os EUA para trabalhar por um tempo. - Utilização de SCRUM nos projetos. - Possibilidade de participar de projetos internos e ações sociais. - Bons equipamentos para trabalhar, empresa oferece MacBook e monitor extra. - Excelência no código fonte e colegas de bom nível profissional.

    Contras: - Ar condicionado muito frio no escritório. - Avaliação anual um pouco subjetiva por causa das avaliações serem realizadas por colegas. - Politica de trabalho remoto poderia ser um pouco mais flexível.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade do ambiente, principalmente em relação ao ar condicionado. Deixar a política de trabalho remoto (WFH) mais flexível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ótimo lugar para trabalhar

    Funcionário


    Prós: Ambiente acolhedor em SP, pessoas experientes e abertas a novas idéias, ótima localidade próximo ao metrô Consolação, flexibilidade no horário, pensamentos modernos e sem preconceito algum, um contato muito grande com diversas áreas da empresa.

    Contras: Os processos internos poderiam ser um pouco mais transparentes e os prazos para divulgação respeitados. Por conta da reforma no escritório de São Paulo estamos com algumas dificuldades no espaço, mas essas mudanças são temporárias.

    Recomenda a empresa: Sim