Vaga de Analista de Suporte L3
Avenue Code em Belo Horizonte - MG

Analista de Suporte L3

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:
Realizar atendimentos de suporte nível 3, através de atendimento telefônico ou remoto para soluções complexas de software, aplicativos ou de ambiente de rede e hardware; Profissional com alta capacidade para resolução e análise de problemas envolvendo sistemas operacionais Windows e Linux, sistemas de rede e distribuídos, hardware e cloud.
Para isso, é necessário que você tenha:
Graduação completa ou cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos técnicos relacionados;
Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos;
Desejável Certificação Windows MCSA | MCSE
Administração e Suporte a plataformas Windows Server;
Experiência com Network, Storage, SQL Cluster;
Conhecimentos do Windows Server, mínimo 2008;
Conhecimento do VMWare;
Aplicação de Patching Windows Server;
Experiência com Windows Server 2016 seria um diferencial;
Solucionar problemas e administrar a plataforma do Windows Server;
Suporte à fornecedores de hardware, como Dell, para acompanhamento de reparos de garantia;
Conhecimento e experiência com Hardwares Dell como Servidores e Storage (Compellent and Equallogic);
Apesar de se tratar de plataforma Windows é necessário que o candidato possua conhecimento em Linux família RedHat;
Conhecimento de Cisco F5 Load Balancer ;
Experiência com Windows é necessária;
Conhecimento de Nutanix;
Perfil de análise e solução de problemas.
Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Focada em contratar, esquece dos funcionários já existentes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, escritório bem localizado, frutas e refrigerantes para funcionários, conhecimento compartilhado, confraternizaçoes mensais

Contras: Poucos benefícios, ambiente de trabalho com pouca preocupação com ergonomia e bem estar do funcionário, segregação de times com muito benefícios para alguns(como confraternizaçoes em lugares caros) e nada pra outros, pouco reconhecimento ao funcionário, falta PL, baixo valor no ticket de alimentação, Falta de preparo de pessoas em cargos de gerência, decisões importantes tomadas por pessoas sem preparo, pouco investimento no bem estar do funcionario

Conselhos para presidência: Trate melhor seus funcionários. Festas e outras peripécias não são o suficiente.

Holly Vander Wall, Diretora de Marketing da Avenue Code respondeu:

Muito obrigado por compartilhar sua experiência! Como você sabe nos orgulhamos por colocar as pessoas em primeiro lugar e considerar a experiência dos nossos Avenue Coders em tudo que fazemos, então o seu feedback é extremamente valioso para nos ajudar no desenvolvimento de um ambiente melhor a cada dia. Agrademos o seus comentários em relação a ergonomia, bem-estar, time de gerenciamento e reconhecimento dos funcionários. Se você estiver disposto, gostariamos de convidar você para uma sessão de brainstorm com nossos time de RH e nossos gerentes para nos ajudar a encontrar oportunidades para criar uma mudança positiva na Avenue Code.

Empresa nota 1000!

Senior Quality Assurance (QA) TesterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Administração sensacional, pessoas de atitude. Escutam os funcionários e na medida do possivel atendem as reinvidicações de forma rápida e eficaz. Festas mensais para que os colaboradores se interajam, uma otima forma de networking. Projetos internos onde cada um pode experimentar novas tecnologias, aprender coisas novas e se preparar adequadamente para novos clientes. Managers e Buddies muito legais que te ajudam e te auxiliam sempre que necessário. Salário muito bom e acima do praticado pelo mercado. Poderia rasgar vários elogios pois foi até hoje a melhor empresa em que já trabalhei.

Contras: Não consigo visualizar algum ponto negativo realmente significativo para elencar. De fato foi a melhor empresa que já trabalhei.

Conselhos para presidência: Que continuem com o excelente Administrativo e HR, que continuem com o excelente trabalho e seriedade e com aquela dose de bom humor que a Avenue Code tem.