Vaga de Analista de Suporte L3
Avenue Code em Belo Horizonte - MG

Analista de Suporte L3

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:
Realizar atendimentos de suporte nível 3, através de atendimento telefônico ou remoto para soluções complexas de software, aplicativos ou de ambiente de rede e hardware; Profissional com alta capacidade para resolução e análise de problemas envolvendo sistemas operacionais Windows e Linux, sistemas de rede e distribuídos, hardware e cloud.
Para isso, é necessário que você tenha:
Graduação completa ou cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos técnicos relacionados;
Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos;
Desejável Certificação Windows MCSA | MCSE
Administração e Suporte a plataformas Windows Server;
Experiência com Network, Storage, SQL Cluster;
Conhecimentos do Windows Server, mínimo 2008;
Conhecimento do VMWare;
Aplicação de Patching Windows Server;
Experiência com Windows Server 2016 seria um diferencial;
Solucionar problemas e administrar a plataforma do Windows Server;
Suporte à fornecedores de hardware, como Dell, para acompanhamento de reparos de garantia;
Conhecimento e experiência com Hardwares Dell como Servidores e Storage (Compellent and Equallogic);
Apesar de se tratar de plataforma Windows é necessário que o candidato possua conhecimento em Linux família RedHat;
Conhecimento de Cisco F5 Load Balancer ;
Experiência com Windows é necessária;
Conhecimento de Nutanix;
Perfil de análise e solução de problemas.
Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

A melhor de BH e quem sabe do Brasil

Desenvolvedor Front End

Porto Alegre, RS

Prós: De longe o melhor ambiente que já trabalhei, a empresa tem horários realmente flexíveis, home office sem estresse, ótima estrutura (trabalhamos com Macs e temos todos os equipamentos que precisamos e não precisamos, além do escritório que é demais), todos são muito receptivos, a diretoria é muito acessível, os projetos são gigantes (a maioria internacional), contato diário com os times dos EUA, cultura english-only (também tem aulas de ingles), salário bem acima da média, além disso a empresa investe em certificações pros funcionários e tem um plano de carreira bem definido. Extra: Happy hour todo mês com chopp liberado :D Outro ponto forte é que eu vi alguns colegas saírem, e todos foram contratados em empresas boas no exterior, a AC exporta muitos talentos, e tem credibilidade lá fora por isso. Me mudei de outro estado com muitas dúvidas, mas logo que entrei na empresa, senti o ambiente e conversei com os primeiros colegas, tive a certeza que tinha feito a escolha certa. Sobre a mudança, me deram todo o suporte (15 dias de hotel e 6 meses de bonus no salário, fora as dicas sobre a cidade no geral). Resumindo: A AC está muito acima dos padrões das empresas brasileiras, realmente um upgrade na carreira.

Contras: Não tive nenhuma experiência negativa aqui na AC. Cada dia me surpreendo com o esforço da diretoria para fazer o melhor para os funcionários.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho!

Excelente empresa para crescer pessoalmente e profissionalmente

Desenvolvedor de Software JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é excelente, um ambiente muito descontraído, leve e não parece "trabalho". A empresa sempre investe no aprendizado dos funcionários, incentivando certificações, workshops e treinamentos mestrados pelos próprios funcionários. Fundays para integração com os colegas de trabalho e pessoas excepcionais trabalhando lá.

Contras: A empresa em si incentiva muito o crescimento do funcionário, mas nem sempre recompensam de maneira esperada. O vale refeição poderia ser um pouco maior.

Conselhos para presidência: Continuar incentivando e investindo no aprendizado dos funcionários. Prestar um pouco mais de atenção no esforço dos funcionários.