Vaga de Analista de Suporte L3
Avenue Code em Belo Horizonte - MG

Analista de Suporte L3

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:
Realizar atendimentos de suporte nível 3, através de atendimento telefônico ou remoto para soluções complexas de software, aplicativos ou de ambiente de rede e hardware; Profissional com alta capacidade para resolução e análise de problemas envolvendo sistemas operacionais Windows e Linux, sistemas de rede e distribuídos, hardware e cloud.
Para isso, é necessário que você tenha:
Graduação completa ou cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos técnicos relacionados;
Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos;
Desejável Certificação Windows MCSA | MCSE
Administração e Suporte a plataformas Windows Server;
Experiência com Network, Storage, SQL Cluster;
Conhecimentos do Windows Server, mínimo 2008;
Conhecimento do VMWare;
Aplicação de Patching Windows Server;
Experiência com Windows Server 2016 seria um diferencial;
Solucionar problemas e administrar a plataforma do Windows Server;
Suporte à fornecedores de hardware, como Dell, para acompanhamento de reparos de garantia;
Conhecimento e experiência com Hardwares Dell como Servidores e Storage (Compellent and Equallogic);
Apesar de se tratar de plataforma Windows é necessário que o candidato possua conhecimento em Linux família RedHat;
Conhecimento de Cisco F5 Load Balancer ;
Experiência com Windows é necessária;
Conhecimento de Nutanix;
Perfil de análise e solução de problemas.
Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Avenue Code

Desenvolvedor

Prós: Pontos positivos: Horário flexível, oportunidade de trabalhar em projetos internacionais, sem dress code, incentivos a certificações (reembolsáveis)

Contras: Na minha opinião, o único ponto negativo na empresa é que o empregado pode acabar sendo alocado em clientes não tão bons para trabalhar (em termos de tecnologia)

Pode ser interessante a curto prazo, mas definitivamente ruim a longo.

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de ir para os estados unidos. Raramente se faz hora extra. Horários flexíveis. Oportunidade de trabalhar com tecnologias novas.

Contras: A empresa não possui cultura, tudo depende do cliente em que você entrou. Paga-se mal em geral muito por que o lucro da empresa é dependente de um salário baixo e não da produtividade.