Vaga de Analista De Suporte Junior
Grupo New Space em São Paulo - SP

Analista De Suporte Junior - Zona Oeste

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Dar suporte de nível 1 á operação dos sistemas. Atuar como facilitador entre as necessidade dos usurários, manter controle dos chamados realizados pelos clientes, executar ou encaminhar as soluções conforma a análise.
  5. Desejável: Graduação Tecnológica em andamento (Área de tecnologia) Conhecimento em instalação de hardware e sistemas operacionais, conhecimento de webservice e protocolos, noções de configuração de rede, roteadores e switches.
  6. São 06 na escala 5x1, em horários diferentes:
  7. 03 das 07:30 ás 14:00 e
  8. 03 das 14:00 ás 20:30hs.
  9. Informações adicionais: Para trabalhar em empresa de tecnologia localizada na zona Oste, Ter fácil acesso a Raposo tavares 17km.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
  • Título da vaga Analista De Suporte Junior - Zona Oeste
  • Empresa New Space

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo New Space

Gratidão

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Ambiente leve e respeitoso. Oportunidades de crescimento, ótimo relacionamento interpessoal entre as equipes. Contente em ter feito parte desta grande empresa.

Contras: Não há oque citar, todas as empresas possuem pontos bons e ruins. Todavia, só tenho agradecer pela oportunidade, porque foi meu primeiro emprego. Saudades de todos e quem sabe no futuro nos vemos outra vez.

rasoavel

Auxiliar Operacional

Cotia, SP

Prós: Armonioso.

Contras: não cumprem normas dentro do prazo... principalmente com os funcionarios

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em que está há frente das operações