Vaga de Analista De Suporte Junior
Grupo New Space em São Paulo - SP

Analista De Suporte Junior - Zona Oeste

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Dar suporte de nível 1 á operação dos sistemas. Atuar como facilitador entre as necessidade dos usurários, manter controle dos chamados realizados pelos clientes, executar ou encaminhar as soluções conforma a análise.
  5. Desejável: Graduação Tecnológica em andamento (Área de tecnologia) Conhecimento em instalação de hardware e sistemas operacionais, conhecimento de webservice e protocolos, noções de configuração de rede, roteadores e switches.
  6. São 05 na escala 5x1, em horários diferentes: 23:00 ás 06:20 06:00 ás 12:30 12:00 ás 18:30 18:00 ás 23:45 Folguista
  7. Informações adicionais: Para trabalhar me empresa de tecnologia localizada na zona Oste, Ter fácil acesso a Raposo tavares 17km.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
  • Título da vaga Analista De Suporte Junior - Zona Oeste
  • Empresa New Space

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo New Space

Empresa de estrutura enorme porém de qualidade de trabalho mediana.

Assistente de Operações

Cotia, SP

Prós: A estrutura da empresa em si é enorme, porém mal administrada. O sistema de palestras também é ótimo mas deveria melhorar na organização. Grato.

Contras: Acredito que a diretoria e gestão deveria acompanhar mais de perto a coordenação e liderança em geral da empresa. pois é nítido que a maioria não tem preparo para exercer a função e lidar com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Acompanhar a coordenação e liderança mais de perto.

Excelente empresa!

Auxiliar de FormalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Trabalhei como terceira no Banco Bradesco, ainda assim a empresa nunca deixou de prestar atendimento. Até mesmo quando pedi demissão e sai tarde da empresa fui deixada por eles na porta da minha casa.

Contras: Benefícios para quem trabalha dentro do Grupo New Space, como terceira nunca tive do que reclamar. Entrei apenas duas vezes na empresa, portanto não tenho o que falar.