Vaga de Analista De Suporte Júnior

Analista De Suporte Júnior - Taubaté

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Taubaté, SP
  4. Analista de Suporte Júnior
  5. Prestar atendimento em primeiro e segundo nível com suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico, e-mail e service desk, executar o processo de gerenciamento de incidentes, detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, realizar visitas aos clientes internos, prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software.
  6. Essencial que possua noções básicas de Rede, conhecimentos de hardware sendo eles montagens de microcomputador e configuração de impressoras.
  7. Inglês intermediário.
  8. Local: Taubaté (fretado para regiões próximas)
  9. Horário: segunda a sexta - 07h30 às 16h30.
  10. Contratação: CLT

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Veículo de empresa
  • Título da vaga Analista De Suporte Júnior - Taubaté
  • Empresa PSM

* Salário A combinar
* Localidade Taubaté, SP

Avaliações da PSM Com Professional Services Management Informática

Eu Indico

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa muito boa para se trabalhar, não tive problemas de atraso salarial e a relação empresa funcionário mesmo trabalhando alocado foi sempre muito boa.

Contras: Não tenho portos negativos a citar. pelo tempo que trabalhei sempre me atenderam prontamente visando qualidade e atenção sobre os funcionários alocados em outroas empresas.

Satisfeito

Analista de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Da um bom suporte para os funcionários alocados nos clientes, tive a oportunidade de atuar pela empresa no Walmart na área de Telecom, bons beneficios.

Contras: Não vou pontuar nada negativo, pois a empresa se propôs a cumprir tudo que foi prometido durante a contratação, cumprindo todas as regras estipuladas na CLT