Vaga de Analista De Suporte Júnior

Analista De Suporte Júnior - Taubaté

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Taubaté, SP
  4. Analista de Suporte Júnior
  5. Prestar atendimento em primeiro e segundo nível com suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico, e-mail e service desk, executar o processo de gerenciamento de incidentes, detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, realizar visitas aos clientes internos, prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software.
  6. Essencial que possua noções básicas de Rede, conhecimentos de hardware sendo eles montagens de microcomputador e configuração de impressoras.
  7. Inglês intermediário.
  8. Local: Taubaté (fretado para regiões próximas)
  9. Horário: segunda a sexta - 07h30 às 16h30.
  10. Contratação: CLT

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Veículo de empresa
  • Título da vaga Analista De Suporte Júnior - Taubaté
  • Empresa PSM

* Salário A combinar
* Localidade Taubaté, SP

Avaliações da PSM Com Professional Services Management Informática

Empresa com ótimo ambiente e cultura.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, saudável e equilibrado, empresa visa o desenvolvimento do profissional e realiza acompanhamento próximo dos profissionais internos e externos. Atende excelentes clientes, muito preocupados em tratar a todos com cordialidade.

Contras: Apesar de ser bem localizada, poderia investir um pouco mais na infraestrutura das salas, cadeiras e mesas e na publicidade como por exemplo brindes personalizados.

Boa, mas pode melhorar muito!!!

Assistente Administrativo

Prós: Convênio médico e assistencial são ótimos, melhor ainda que não pagamos co-participação, o VR também é bom, pagamento cai nos dias certos, ajuda muito.

Contras: Não existe a possibilidade de colocar um dependente no convênio, pois temos que pagar uma taxa. Para prestadores de serviço o salário é baixo e ainda há muita cobrança.