• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte Júnior
PSM Com Professional Services Management Informática em Taubaté - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Júnior - Taubaté

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Taubaté, SP
  4. Analista de Suporte Júnior
  5. Prestar atendimento em primeiro e segundo nível com suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico, e-mail e service desk, executar o processo de gerenciamento de incidentes, detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, realizar visitas aos clientes internos, prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software.
  6. Essencial que possua noções básicas de Rede, conhecimentos de hardware sendo eles montagens de microcomputador e configuração de impressoras.
  7. Inglês intermediário.
  8. Local: Taubaté (fretado para regiões próximas)
  9. Horário: segunda a sexta - 07h30 às 16h30.
  10. Contratação: CLT

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Veículo de empresa
  • Título da vaga Analista De Suporte Júnior - Taubaté
  • Empresa PSM

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Taubaté, SP

Leia mais

Avaliações da PSM Com Professional Services Management Informática


Satisfação geral dos funcionários

4.40
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Eu Indico

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: empresa muito boa para se trabalhar, não tive problemas de atraso salarial e a relação empresa funcionário mesmo trabalhando alocado foi sempre muito boa.

    Contras: Não tenho portos negativos a citar. pelo tempo que trabalhei sempre me atenderam prontamente visando qualidade e atenção sobre os funcionários alocados em outroas empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfeito

    Analista de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Da um bom suporte para os funcionários alocados nos clientes, tive a oportunidade de atuar pela empresa no Walmart na área de Telecom, bons beneficios.

    Contras: Não vou pontuar nada negativo, pois a empresa se propôs a cumprir tudo que foi prometido durante a contratação, cumprindo todas as regras estipuladas na CLT

    Recomenda a empresa: Sim