Vaga de Analista de Suporte Júnior
Senior Solution em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Suporte Júnior

Descrição:
Prestar suporte aos clientes internos e externos
Administrar servidores Windows e Linux
Planejar, implementar e monitorar sistemas
Automatizar processos de infraestrutura de TI
Garantir alta disponibilidade dos servidores
Assegurar o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço)
Requisitos:
Experiência com administração de redes, firewall, servidores;
Conhecimentos em virtualização Hyper-V
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows Server e Linux
Conhecimentos em computação em nuvem
Conhecimentos nas ferramentas Office 365, AD, DNS, DHCP
Formação:
Curso superior na área de TI (em andamento ou concluído)
Idioma: Inglês intermediário
Conhecimentos desejáveis:
Certificação ITIL e Microsoft

Avaliações da Senior Solution

Uma empresa esforçada

Analista de Testes Pleno

Prós: Ambiente descontraído, treinamento, apoio constante, máquina de café e refeitório.

Contras: A parte organizacional nos projetos deixa muito a desejar, referente a documentação e os prazos são inadequados. Os processos se tornam lentos e dessa forma a qualidade da entrega torna-se prejudicada.

Conselhos para presidência: Melhoria nos processos assim que adquirido de outras corporações. Documentação de projetos, adequação de ambiente de desenvolvimento e testes, conforme necessidades do cliente.

Melhoras a olhos vistos

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa tem se reestruturado para se adaptar a varias culturas das empresas adquiridas, e é bom ver o melhor de cada uma sendo adaptado para o uso de todos, embora algumas poucas vezes eu perceba a influência do escritorio do Rio na hora de definir algumas coisas.

Contras: Embora a diretoria esteja se esforçando para manter um ambiente justo ainda é notável a forma como alguns gerentes escolhem seus funcionarios preferidos e os defendem, citando-os com talentos ou top talents so para justificar o cargo de supervisão, mesmo tendo outras pessoas na equipe que tenham mais competência.

Conselhos para presidência: Continuem assim, a grande maioria dos seus diretores parecem ser pessoas justas.