Vaga de Analista de Suporte Júnior
Senior Solution em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Suporte Júnior

Descrição:
Prestar suporte aos clientes internos e externos
Administrar servidores Windows e Linux
Planejar, implementar e monitorar sistemas
Automatizar processos de infraestrutura de TI
Garantir alta disponibilidade dos servidores
Assegurar o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço)
Requisitos:
Experiência com administração de redes, firewall, servidores;
Conhecimentos em virtualização Hyper-V
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows Server e Linux
Conhecimentos em computação em nuvem
Conhecimentos nas ferramentas Office 365, AD, DNS, DHCP
Formação:
Curso superior na área de TI (em andamento ou concluído)
Idioma: Inglês intermediário
Conhecimentos desejáveis:
Certificação ITIL e Microsoft

Avaliações da Senior Solution

Todo mundo junto com a Senior Solution

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: Integração, trabalho alocado em cliente porém quando a empresa promove determinadas promoções internas não sou excluído. Posso participar assim como os funcionários internos. Não me sinto esquecido no cliente.

Contras: Interação, Tambem pelo fato de estar alocado em cliente, não sou conhecido e não conheço muitas pessoas da empresa. Embora isso acredito que seja realmente difícil de evitar. Talvez com mais um evento para uma integração maior de algumas atrás, isso possa ser um pouco mais amenizado.

Conselhos para presidência: A palavra chave desta avaliação seria Integração. Fazendo com que o sentimento de fazer uma empresa forte seja único em todos.

Uma excelente escola, muito desafiador a cada dia.

Analista Funcional Júnior

Prós: Ambiente de trabalho saudável, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho e horários flexíveis. Funcionários engajados, que vestem a camisa da empresa. O escritório é bem localizado.

Contras: Salários abaixo da média do mercado e pacote de benefícios muito pequeno. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. A empresa esta muito focada nos investidores e acaba penando no entendimento de que os funcionários geram valor agregado aos produtos e serviços da empresa.

Conselhos para presidência: Como funcionário tenho a percepção de que a empresa esta focada apenas nos investidores, esquecendo-se de que os funcionários geram valor agregado aos produtos e serviços da empresa.