Vaga de Analista De Suporte Junior
Maminfo em São Paulo - SP

Analista De Suporte Junior - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Abertura de chamados.
  5. Atendimento ao cliente por telefone, acesso remoto.
  6. Intermédio entre clientes, área de projetos, área afins.
  7. Encerramento de chamados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Junior - São Paulo
  • Empresa MAMINFO INFORMATICA

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Maminfo

Prós: paga em dia, uma obrigaçao.no mais sem pontos positivos

Contras: não reconhece o trabalho do colaborador. gestores mau educados e grosseiros. arrogantes. clima interno ruim. a linha da empresa é de pura exploração. e ponto final. fica quem nao tem opção e quando alguém arranja algo novo pra fazer sai com alegria.

Conselhos para presidência: adote "alguma" prática que valorize os empregados que a empresa tem, já que a de fato o ambiente é de pura exploração. nada mais. de verdade, os donos sabem disso tudo mas é mais cômodo explorar as pessoas, ainda mais em tempo de crise e falta de trabalho a gente se submete só pq precisa pagar as contas e não consegui outro emprego - outra coisa, não coloquei o meu ano de entrada para não ser identificada e sofrer retaliações eles são bons nisso.

Ótima oportunidade

Analista de Redes

Prós: É uma empresa que da oportunidades para você com o custo de um salário que não condiz com o mercado de trabalho, e os benefícios são estáticos

Contras: Tem pontos que devem ser melhorados como a gestão e acredito que a empresa deve investir em um plano de carreira, investir em mão de obra pode trazer ótimos clientes

Conselhos para presidência: Eu gostaria de passar meu ponto de vista para criar uma oportunidade de crescimento não só dos funcionários mas também da nossa empresa um plano de carreira claro incentivaram todos a buscar um progresso continuo