Vaga de Analista De Suporte Junior
Maminfo em São Paulo - SP

Analista De Suporte Junior - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Abertura de chamados.
  5. Atendimento ao cliente por telefone, acesso remoto.
  6. Intermédio entre clientes, área de projetos, área afins.
  7. Encerramento de chamados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Junior - São Paulo
  • Empresa MAMINFO INFORMATICA

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Maminfo

Ótima oportunidade

Analista de Redes

Prós: É uma empresa que da oportunidades para você com o custo de um salário que não condiz com o mercado de trabalho, e os benefícios são estáticos

Contras: Tem pontos que devem ser melhorados como a gestão e acredito que a empresa deve investir em um plano de carreira, investir em mão de obra pode trazer ótimos clientes

Conselhos para presidência: Eu gostaria de passar meu ponto de vista para criar uma oportunidade de crescimento não só dos funcionários mas também da nossa empresa um plano de carreira claro incentivaram todos a buscar um progresso continuo

Evolução

Prós: Oportunidades de atuar em projetos com grande possibilidade de aprendizado e experiência. Diversidade de equipamentos e tecnologias disponíveis para interação através de desenho de soluções ou implementação.

Contras: Necessidade de um programa de capacitação mais eficaz. Toda a equipe técnica tem potencial para desenvolver suas tarefas com maior efetividade, precisam apenas de um pouco mais de incentivo.