• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte Junior/Pleno
Mazzatech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Junior/Pleno

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. EXPERIÊNCIA: Conhecimentos necessários:
  5. Experiência em Suporte e Atendimento em nível de usuário;
  6. Necessário conhecimentos para debug e troubleshooting em ferramentas Web;
  7. Boa comunicação e facilidade de aprendizado;
  8. Disponibilidade para trabalhar em turnos, nesta será para madrugada.
  9. Diferencial:
  10. Conhecimentos em linguagens Web (PHP, Java e etc) e Linux;
  11. TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado
  12. HORÁRIO: Comercial
  13. FORMAÇÃO ACADÊMICA: DesejávelSuperior Completo em TI ou áreas Correlatas

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Suporte Junior/Pleno
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Mazzatech


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Boa empresa

    Analista de Teste Funcional PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Boa empresa, mas depende do cliente em que está alocado.Tem plano de Saúde Amil, paga metade do fretado, tem plano odontológico e segue os feriados do cliente em que está alocado, no geral a empresa é boa.

    Contras: Para subir de cargo, geralmente t que sair da empresa, porque não tiram de um projeto para ir em outro, porque dizem que por questão de ética com seus clientes, porque na maioria das vezes o cliente não aceita pagar mais para a consultoria conseguir dar aumento ao funcionário, mesmo que ele mereça

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeita com a empresa

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, tratam os funcionários de forma humana, os gestores são bem atenciosos, sempre se preocupam com as necessidades dos funcionários.

    Contras: Salário esta abaixo do que o mercado, mas é uma ótima empresa. ..............................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim