Vaga de Analista De Suporte Júnior

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ensino Superior em TI (Completo ou Cursando);
  5. Conhecimento em ITIL;
  6. Profissionais em início de carreira, que possuam experiência prévia em suporte remoto, atendimento ao cliente,bons conhecimentos de infraestrutura ou grande bagagem teórica.
  7. Inglês Intermediário

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Sistemas Operacionais: Windows

Avaliações da Stefanini

Mediana

Analista Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade de horários, localização dentro da Puc, ambiente agradável de trabalhar, liberdade de dar opnioes, estabilidade no emprego, pessoas com vontade de melhorar.

Contras: Cultura burocrática da empresa, setor comercial horrível, falta de um plano de carreira, computadores desatualizados, infra estrutura mediana

Não Recomendo, pula fora, é furada

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O Salário e os benefícios são bons, está de acordo com o mercado. A empresa possui bastante parceria com outras empresas e os descontos são bons.

Contras: O RH da empresa é muito desorganizado, o clima da empresa é pesado. Não se preocupam com os funcionários, feriados você tem que trabalhar, os computadores são horríveis. A Empresa em si é muito desorganizado e não recomendo JAMAIS essa empresa para trabalhar, pelo menos a minha área de TI.