• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte Junior
Grupo Cimcorp em Araçatuba - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Junior - N Atuação Em Campo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Araçatuba, SP
  5. Atendimento local aos usuários das Unidades Operacionais
  6. Redes de computadores e protocolo TCP/IP.
  7. Soluções e ferramentas na plataforma MS Office 365
  8. Ferramenta Veritas;
  9. Instalação, configuração e operação de recursos Wireless;
  10. Normas de infraestrutura física e cabeamento de redes;
  11. Conceitos de roteamento, switch, redes VLAN e cabeamento estruturado;
  12. Instalação, configuração e operação de recursos de áudio (equalização de mesa de som, microfones, amplificadores e alto-falantes);
  13. Instalação, configuração e operação de recursos de vídeo (aparelhos de TV, blu-ray e gravadores);
  14. Conhecimentos avançados de informática (apresentações, plug ins), configuração de microcomputadores e notebooks;
  15. Ambientes de videoconferência, envolvendo recursos de iluminação e preparação de salas para realização dos eventos de videoconferências;
  16. Microsoft Sharepoint;
  17. Instalação, configuração, operação e administração de dispositivos móveis (notebooks, tablets, celulares, etc.);
  18. Sistema de impressão local ou em redes de computadores;
  19. Operação de equipamentos de impressão (HP e Lexmark especialmente), inclusive sobre procedimentos para alimentação de insumos.
  20. Norma de infraestrutura (TIA-569B)
  21. Normas de cabeamento (TIA-568B e NBR-14565)
  22. Funcionalidades básicas de switches gerenciáveis
  23. Funcionalidades das fibras óticas e demais acessórios (transceivers, conectores), etc.)
  24. Conhecimentos básicos de operação do equipamento OTDR
  25. AMBIENTE DE TELEFONIA
  26. Experiência em instalação, programação e manutenção de sistemas telefônicos digitais e analógicos de pequeno, médio e grande porte;
  27. Conhecimento em cabeamento estruturado;
  28. Conhecimento em proteção das linhas de entrada;
  29. Conhecimento em distribuidor geral (DG);
  30. Experiência em administração do sistema de URA e sistema de Correio de Voz;
  31. Experiência em projetos de interligação de sistemas analógicos e digitais em sistemas de VOIP.
  32. Ter certificações:
  33. Competências técnicas:
  34. • ITIL v3 Foundation
  35. Certificação Básica em ferramentas Symantec Endpoint Protection;
  36. Certificação Básica em ferramentas Veritas;
  37. Certificação Microsoft MCP em Windows Server 2003/2008
  38. Certificação Microsoft MCP em Windows versões 7, XP, 8 e versões atuais
  39. Certificação Cisco CCNA (Cisco Certified Network Administrator);
  40. Será um diferencial.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Banco de dados: Caché, SQL Server
  7. Programação: C, C#, C+, C++, CSS, PHP
  8. Aplicações de Escritório: StarOffice, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Open Office, Microsoft Access, Lotus Notes, LibreOffice, Microsoft Excel
  9. Sistemas Operacionais: Windows, VMS, UNIX, Solaris, NT 4.0, Mac OS, Linux, JavaOS, IBM OS, FreeBSD, NetBSD
  10. Outros programas: Servidores Proxy, Servidores de E-mail, Servidores Web

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Suporte Junior - N Atuação Em Campo
  • Empresa GRUPO CIMCORP

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.587,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Araçatuba, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo Cimcorp


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Empresa enorme mas com postura de Criança

    Project Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima relação entre as pessoas, profissionais altamente dedicados, dão possibilidade para crescimento profissional tanto horizontal como vertical. O salário é bom quando é bem qualificado. Recomendo negociar o salário antes de entrar.

    Contras: Falta de reconhecimento ao profissional, possuem uma visão limitada na competência financeira, problemas com ex-colaborador nas homologações, estratégia extremamente volátil e não fundada, altamente gananciosos por crescimento mas de forma desorganizada, falta de postura e responsabilidade com os clientes, não aumentam o salário quando é promovido ou em casos de troca de função.

    Conselhos para presidência: Deixarem de ser gananciosos e agir acima de tudo com respeito e profissionalismo. Tomar decisões a longo prazo e não a curto prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    A Pior empresa de TI que já trabalhei. Horrível.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Na verdade nenhuma, Empresa que engana seus colaboradores, infelizmente foi uma péssima escolha para a minha vida profissional, acabei me queimando por eles.

    Contras: Gestão horrível , RH é horrível, Infra Estrutura horrível, perde a carteira, não deposita o FGTS , salário errado, no meu caso, estou mais de 2 meses esperando minha homologação, meu fgts não foi depositado. Péssima empresa.

    Conselhos para presidência: Primeiro de tudo , trocar a gestão de TI e seus líderes, todos péssimos, principalmente os gestores, Janete, Ariane... enquanto essas pessoas estiverem na empresa, os trabalhadores, vão ser tratados como gado.

    Recomenda a empresa: Não