Vaga de Analista De Suporte

Analista De Suporte - Junior

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Olá :)
  5. Você que tem habilidade com área de tecnologia de informação, é movido a grandes desafios e tem um vasto know-how com rotinas de suporte (helpdesk) em escritório corporativo, temos uma que vai gostar!
  6. A MDS Brasil está buscando alguém para contribuir com sua experiência e que traga em sua bagagem forte organização, gestão de tempo, qualidade na entrega de cada atividade, criatividade, inovação e idealizados de atendimento remoto.
  7. Ser um diferenciador nas relações, é uma característica que é parte integrante da cultura MDS.
  8. Experiências exigidas:
  9. - Suporte presencial e remoto para manutenção de equipamentos de informática, tanto sistema operacional, softwares e hardware
  10. Manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática (computadores, laptops, switchs, pabx, smartphones, impressoras, dentre outros)
  11. Suporte aos usuários dos sistemas corporativos e sistemas de parceiros
  12. Acompanhamento da infraestrutura interna de TI, como telefonia, link de dados e rede quando necessário abertura e acompanhamento dos chamados abertos para as áreas específicas
  13. Cadastro e manutenção de usuários nos sistemas corporativos, de parceiros e e-mail
  14. Suporte e acompanhamento do serviço de impressão
  15. Manutenção de acesso aos sistemas de seguradoras através do Lastpass
  16. Manutenção e atualização de Kits de cálculo tanto local como em Rede (Servidor Goglobal)
  17. Orientação de uso correto do equipamentos aos usuários e esclarecimento de dúvidas.
  18. Distribuição de chamados de TI para usuários específicos para solução.
  19. Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Programa de Participação nos Resultados e GymPass.
  20. Local de trabalho: Ed. Eldorado Business Tower
  21. Em frente ao Shopping Eldorado, ao lado da Estação Hebraíca da CPTM.
  22. Horário de trabalho: das 8h30m as 18h, com 1h30m de intervalo.
  23. Desejamos boa sorte!

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte - Junior
  • Empresa MDS INSURE BRASIL

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da MDS Brasil

Ótima empresa

Prós: A empresa foi muito atenciosa quanto a minha chegada. Fui muito bem integrada. E quanto as minhas funções, estavam bem definidas. Portanto, o nível de organização da empresa é alta.

Contras: Falta de visão para estratégias a longo prazo, e isto pode deixar as coisas paradas, desenvolvendo assim, problemas futuros. falta de comunicação entre os departamentos.

Ótimo para trabalhar

Coordenador

Prós: Ampla gama de benefícios, ótimo ambiente de trabalho, possibilidades de crescimento e ótima visibilidade para o mercado de seguros e gestão de riscos.

Contras: As possibilidades de crescimento não são alinhadas em todos o departamentos. A empresa não trata de forma igual todas as áreas e depende de cada diretor no qual você é subordinado.