Vaga de Analista De Suporte Junior
Maminfo em Manaus - AM

Analista De Suporte Junior - Manaus/Am

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Conhecimento básico de redes (WAN, LAN, MODEM);
  5. Conhecimento básico de elementos de rede (Roteadores, switches, modens, vsats);
  6. Conhecimento básico de TCP/IP;
  7. Conhecimento básico de protocolos de roteamento (BGP, OSPF);
  8. Conhecimento básico do funcionamento e aplicabilidade de QoS;
  9. Execução dos processos/procedimentos técnicos dentro do centro de atendimento;
  10. Conhecimento em OS Windows e Linux;

* Localidade Manaus, AM

Avaliações da Maminfo

Ótima oportunidade

Analista de Redes

Prós: É uma empresa que da oportunidades para você com o custo de um salário que não condiz com o mercado de trabalho, e os benefícios são estáticos

Contras: Tem pontos que devem ser melhorados como a gestão e acredito que a empresa deve investir em um plano de carreira, investir em mão de obra pode trazer ótimos clientes

Conselhos para presidência: Eu gostaria de passar meu ponto de vista para criar uma oportunidade de crescimento não só dos funcionários mas também da nossa empresa um plano de carreira claro incentivaram todos a buscar um progresso continuo

Evolução

Prós: Oportunidades de atuar em projetos com grande possibilidade de aprendizado e experiência. Diversidade de equipamentos e tecnologias disponíveis para interação através de desenho de soluções ou implementação.

Contras: Necessidade de um programa de capacitação mais eficaz. Toda a equipe técnica tem potencial para desenvolver suas tarefas com maior efetividade, precisam apenas de um pouco mais de incentivo.