Vaga de Analista De Suporte Junior

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Experiência de pelo menos 2 anos como analista de suporte técnico júnior
  5. Conhecimento em manutenção de hardware, sistemas operacionais e redes
  6. Realização de visitas técnicas em clientes para manutenção corretiva/preventiva
  7. Preenchimento de relatórios técnicos após a realização das visitas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  4. Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows

1. Bônus por resultado, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Junior - Centro
  • Empresa DRIVE IT

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da DriveIT

Trabalho escravo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa possui quase nenhum ponto positivo, a única coisa positiva mesmo foi as amizades que fiz nos 2 anos em qual trabalhei, fora isso tem clientes bons que são mais amigáveis que a própria gestão.

Contras: Trabalho exaustivo, falta de consideração por parte da gestão em SP, ambiente de trabalho ruim, falta de oportunidades de crescimento e empresa não possui cultura interna.

Engatinhando sempre

Analista de Surporte

Prós: Meus colegas de trabalho no mesmo patamar que estou, são amigos e unidos nos momentos difíceis.

Contras: Não vi oportunidades de plano de carreira, falta de profissionalismo por parte da supervisão, patrão ausente em muitos momentos e em outros quando presente parece achar que está tudo bem, falta de respeito pelos clientes da empresa minando a moral e valores de muitos funcionários, muita rotatividade da empresa no qual não consegue manter uma cultura.

Conselhos para presidência: A empresa mostrar o que pode oferecer para levantar a moral da equipe, para manter uma cultura de funcionários satisfeitos assim aumentando a produtividade. Fazer com que os clientes mostrem respeito absoluto pela equipe, já que a mesma está sempre nos momentos bons e ruins fazendo seu trabalho.