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Vaga de Analista De Suporte
Stefanini em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte - Jr

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Receber e analisar as demandas de programação e/ou desenvolvimento de requisitos, avaliar a complexidade, prioridade e prazo de entrega da solução a ser desenvolvida. Realizar o levantamento das necessidades e requisitos das demandas dos clientes. Interagir com os clientes para aprovação dos requisitos dos projetos demandados, desde as reuniões para identificação de necessidades, no desenvolvimento do produto até a entrega para as operações.
  6. Competências:
  7. Planejamento e Organização, Orientação para Resultados e Busca pela Excelência.
  8. Experiência:
  9. No mínimo 01 ano em Análise de Sistemas.
  10. Formação Acadêmica necessária:
  11. Ensino Superior Cursando em Tecnologia da Informação ou Exatas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte - Jr
  • Empresa Stefanini

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Desvalorização Profissional

    Analista de Requisitos Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Treinamentos de diversos seguimentos da área de informática. - A possibilidade de ingressar no mercado de trabalho. - Horário flexível. - Salário em dia( que é mais do que obrigação de qualquer empresa).

    Contras: - Um plano de carreira descente. - Reconhecimento profissional. - Prazos para atendimento de demandas super apertados e sem nenhum planejamento um bom atendimento. - Falta de pausas para descontração, como um coffee-break ou uma laboral descente. - O café de qualquer filial é péssimo.

    Conselhos para presidência: Parem de valorizar os profissionais do mercado externo e comecem a valorizar mais os ótimos profissionais que a cada dia estão saindo da empresa em busca de reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para iniciantes na área de TI

    Analista de Infraestrutura Pleno

    Campinas, SP


    Prós: ótima empresa para quem procura estabilidade, paga o salario em dia e também tem ótimos benefícios, reuniões diárias com o gestor mesmo ficando em outro estado esta sempre presente.

    Contras: Não segue um padrão para pagamento de benefícios, isso vai de acordo com sua negociação na entrevista, não tem plano de carreira dificilmente se recebe uma promoção (independente de suas qualificações), o RH é ausente e terceirizado a uma empresa de callcenter, qualquer problema referente ao RH tem que abrir um chamado e ficar acompanhando pelo e-mail, a qualidade de trabalho depende do cliente em que você fica alocado deixando uma variável muito grande para avaliação da mesma, tem constante troca de convenio médico sem aviso prévio (tive problemas, pois estava fazendo o pré-natal de minha filha e perdi quase tudo, tendo de começar do zero em um outro convenio) e para finalizar o salario esta abaixo da média de mercado.

    Conselhos para presidência: Procurem ficar mais presentes e ter um contato mais frente a frente com seus funcionários, uma ajuda para o estudo de seus funcionários é sempre bem vinda e faz com que ele se dedique mais para empresa, estudem também um plano de carreira é fundamental hoje em dia e só gera qualidade no trabalho prestado.

    Recomenda a empresa: Sim