Vaga de Analista De Suporte Jr
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Analista De Suporte Jr

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 9
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Prestará suporte técnico por telefone à clientes de uma multinacional no ramo de informática, auxiliando-os no reparo de computadores e notebooks.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica
  • Título da vaga Analista De Suporte Jr
  • Empresa SITEL DO BRASIL

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.010,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sitel do Brasil

Gratidão pela experiência que eu tive nesses 2 anos!

Analista de Suporte Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas oportunidades, muitos benefícios e muito bem localizado, próximo a estação do metrô, quem sai a noite a empresa disponibiliza ônibus para os funcionários.

Contras: Acredito que a empresa poderia melhorar sua estrutura do refeitório, fora isso não tenho nada a reclamar, algumas pessoas reclamavam bastante do RH, mas eu particularmente nunca tive problemas.

Mal remuneração

Analista de Suporte PL

Prós: A empresa tem um ótimo reconhecimento individual do funcionario e tambem nas datas comemorativas a Sitel sempre está pronta a agradar o funcionario

Contras: O ponto mais negativo da empresa é que ela não faz nenhum tipo de acordo para que o funcionario seja beneficiado na hora da demissão e nao propoe nenhum acordo