• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista De Suporte Jr
GetNet em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Jr - São Paulo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades:
  5. Prestar suporte técnico local a usuários para atendimento a: Problemas de hardware (desktops, notebooks, impressoras e problemas de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral);
  6. Analisar situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas;
  7. Efetuar instalações de equipamentos (desktops, notebooks, tablets e smatphones);
  8. Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos);
  9. Interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto, alternativas de solução;
  10. Executar atividades de apoio a áreas especializadas (Telecom, servidores, segurança, arquitetura, etc) na implementação de soluções tecnológicas, conforme casos específicos (e devidamente avaliados com a Gestão);
  11. Efetuar movimentações (realocação entre ás áreas) de equipamentos (desktops e notebooks).
  12. Requisitos:
  13. Curso técnico concluído em Cursos da área de Tecnologia da Informação (TI) e Curso Superior em Andamento em áreas de TI;
  14. Vivência com suporte à microinformática (hardware e software) e suporte local a usuários, preferencialmente em Empresas de grande porte, com base em processos e metodologias de governança;
  15. Noções básicas de redes de computadores (foco em LAN, e tecnologia VOIP), servidores físicos (racks, blades, etc), Active Directory, MS-Exchange;
  16. Boas noções de ITIL, cursos complementares e certificações voltados para suporte a sistemas operacionais e aplicativos são vistos como um bom diferencial de perfil;
  17. Desejáveis conhecimentos em Wsus, System Center e PowerShell.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Jr - São Paulo
  • Empresa GETNET S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Empresa de grande porte

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Campo Bom, RS


    Prós: Benefícios diferenciados, além dos básicos, possui dayoff, auxílio academia, bom seguro saúde, auxílio estudo. Boas oportunidades de crescimento interno.

    Contras: Cobrança excessiva sem reconhecimento, é mais valorizado quem consegue se vender mais e não necessariamente quem realmente faz mais em seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tecnologia de ponta.

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os benefícios, possibilidade de fazer home office, trabalhar com tecnologia, alguns colegas colaborativos, o Banco Santander dá um nome forte como marca.

    Contras: O ambiente de trabalho deixa muito a desejar, falta de respeito e consideração no local da pessoa; sem plano de carreira definido, não todos estão engajados para trabalhar em equipe.

    Conselhos para presidência: Aplicar os valores de empresa.

    Recomenda a empresa: Sim