Love Mondays


Vaga de Analista De Suporte Jr
GetNet em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Jr - São Paulo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades:
  5. Prestar suporte técnico local a usuários para atendimento a: Problemas de hardware (desktops, notebooks, impressoras e problemas de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral);
  6. Analisar situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas;
  7. Efetuar instalações de equipamentos (desktops, notebooks, tablets e smatphones);
  8. Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos);
  9. Interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto, alternativas de solução;
  10. Executar atividades de apoio a áreas especializadas (Telecom, servidores, segurança, arquitetura, etc) na implementação de soluções tecnológicas, conforme casos específicos (e devidamente avaliados com a Gestão);
  11. Efetuar movimentações (realocação entre ás áreas) de equipamentos (desktops e notebooks).
  12. Requisitos:
  13. Curso técnico concluído em Cursos da área de Tecnologia da Informação (TI) e Curso Superior em Andamento em áreas de TI;
  14. Vivência com suporte à microinformática (hardware e software) e suporte local a usuários, preferencialmente em Empresas de grande porte, com base em processos e metodologias de governança;
  15. Noções básicas de redes de computadores (foco em LAN, e tecnologia VOIP), servidores físicos (racks, blades, etc), Active Directory, MS-Exchange;
  16. Boas noções de ITIL, cursos complementares e certificações voltados para suporte a sistemas operacionais e aplicativos são vistos como um bom diferencial de perfil;
  17. Desejáveis conhecimentos em Wsus, System Center e PowerShell.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Jr - São Paulo
  • Empresa GETNET S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Empresa para inicio de carreira

    Analista de Suporte

    Campo Bom, RS


    Prós: Atualmente a empresa está pensando mais no funcionário, vários benefícios, VA ou VR, auxilio em academia, participação de lucro, VT, plano de saúde e dental, como tem um grande fluxo de funcionário tem bastante vagas internas abertas, auxílio nos estudos para alguns, os benefícios é tem sido um destaque na empresa atualmente comparada com outras empresa da cidade, é uma excelente empresa para iniciar sua carreira, pegar experiência trabalhar em ambiente critico e com bastante pressão, te prepara para o mercado.

    Contras: Desvalorização do funcionário, tanto financeiro quanto emocional, falta de feedback e interesse da coordenadoria e gerência, mesmo você mostrando que um produto é melhor que outro com teste e analise muitas vezes é escolhido a empresa que mais deu benefícios a eles, com relação a aumento a coordenadoria argumenta que é mais fácil trocar de área para conseguir aumento ou se não tiver satisfeito procurar outro emprego, já gerencia informou em uma reunião da TI que, se formar em uma universidade, ter seu SLA em 100%, seu PDI(plano de desenvolvimento individual) no máximo, ser o que mais atende chamados e GMUD não significa nada na questão de aumento, o que importa é se tu for o único que tiver aquilo que a empresa precisar em um determinado momento, ou seja, ser indispensável no momento certo, esta reunião contava com a presença da coordenadoria e RH o que significa ser uma politica da empresa e sua disponibilidade para empresa tem que ser 24x7.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, valorização de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Valeu pelo aprendizado

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, colaboradores tem conhecimento, localização privilegiada, facilidade de acesso ao corpo diretivo, campanhas de integração, planejamento estratégico

    Contras: Separatista dada gestão do Sul, presidencialismo tipo parlamentarista com única voz da presidência, não há colaboração de forma simples, sempre com desgates

    Recomenda a empresa: Sim