• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte Jr
Grupo Algar em São Carlos - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Jr - São Carlos/Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Carlos, SP
  4. ATRIBUIÇÕES:
  5. GARANTIR O CUMPRIMENTO DOS REQUISITOS DOS CLIENTES (SLA / NÍVEL DE SERVIÇO), REFERENTE A DISPONIBILIDADE DOS RECURSOS DE TELEFONIA, INFORMÁTICA E INFRAESTRUTURA ATRAVÉS DO ATENDIMENTO, REGISTRO, RESOLUÇÃO DAS SOLICITAÇÕES E MONITORAMENTO DAS PLATAFORMAS DE TECNOLOGIA EM OPERAÇÃO.
  6. REQUISITOS:
  7. Acesso remoto
  8. Pacote Office
  9. Noções de redes
  10. Conhecimento em Windows 7,8 e 10
  11. Forte conhecimento em realização de Troubleshootings
  12. Diferencial:
  13. Conhecimento em Troubleshooting de aplicações sistêmicas.
  14. Conhecimento em gerenciamento de crise

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Suporte Jr - São Carlos/Sp
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Carlos, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Confortável

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Uberlândia, MG


    Prós: O ambiente é confortável, as pessoas são simpáticas, os projetos não ligados ao trabalho e os eventos são bem legais e o horário é flexível.

    Contras: O salário e benefícios (para menor aprendiz) não são bons e os menores aprendizes (dependendo da área em que trabalham) não aprendem muito bem sobre o trabalho na empresa. Além disso, não é permitido o uso de bermuda ou saia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Assistente de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são muito bons, horários flexíveis. Planos de saúde são top, porém, caros demais. Vale alimentação é de valor muito bom, plano odontológico é ótimo.

    Contras: Empresa precisa melhorar as oportunidades de crescimento. Benefícios custam caro para o funcionário. Poderiam ter outras opções de planos de saúde.

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e dar mais oportunidades de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim