Vaga de Analista De Suporte Jr

Analista De Suporte Jr - Porto Alegre

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades:
  5. Prestar suporte técnico local a usuários para atendimento a: Problemas de hardware (desktops, notebooks, impressoras e problemas de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral);
  6. Analisar situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas;
  7. Efetuar instalações de equipamentos (desktops, notebooks, tablets e smatphones);
  8. Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos);
  9. Interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto, alternativas de solução;
  10. Executar atividades de apoio a áreas especializadas (Telecom, servidores, segurança, arquitetura, etc) na implementação de soluções tecnológicas, conforme casos específicos (e devidamente avaliados com a Gestão);
  11. Efetuar movimentações (realocação entre ás áreas) de equipamentos (desktops e notebooks).
  12. Requisitos:
  13. Curso Superior em Andamento em áreas de TI;
  14. Vivência com suporte à microinformática (hardware e software) e suporte local a usuários, preferencialmente em Empresas de grande porte, com base em processos e metodologias de governança;
  15. Noções básicas de redes de computadores (foco em LAN, e tecnologia VOIP), servidores físicos (racks, blades, etc), Active Directory, MS-Exchange;
  16. Desejáveis conhecimentos em Wsus, System Center e PowerShell;
  17. Boas noções de ITIL, cursos complementares e certificações voltados para suporte a sistemas operacionais e aplicativos são vistos como um bom diferencial de perfil.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Suporte Jr - Porto Alegre
  • Empresa GETNET S/A

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da GetNet

oportunidades

Prós: comunicação abertura para a inovação ética compromisso com o cliente transparência

Contras: não sei ainda o que apontar, estou a pouco tempo na empresa.

Ainda em início de relacionamento com a empresa, por hora mil maravilhas.

Executivo Comercial Sênior

Prós: Ambiente amigável, desafio de uma empresa em franco crescimento. Empresa acolhedora

Contras: ainda não identificado, devido meu pouco tempo na empresa. Atualizarei caso minha percepção mude.

Conselhos para presidência: Ainda não identificado