• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte JR
Philips em Blumenau - SC

Descrição da Vaga

Analista de Suporte JR

Garantir o atendimento do cliente e sua satisfação, mediante a execução das ordens de serviço; Apoiar os Assistentes de Suporte, por meio do controle das ordens de serviço do departamento e condução da solução;

Contribuir o atingimento dos indicadores do departamento, mediante o acompanhamento dos relatórios e controles operacionais, identificando e executando ações de melhoria quando necessário;

Assumir demandas críticas, mediante a condução das situações internas e com os clientes;

Garantir que a comunicação ocorra de forma clara e abrangente, por meio de participação ativa nas informações pertinentes ao departamento e demais setores da empresa;

Principais atribuições do cargo:

  • Realização de treinamentos referente ao sistema;
  • Triagem das Ordens de Serviço;
  • Atendimento das demandas através de telefone, sistema, conexão remota, confecção de manuais, etc...
  • Contribuir para o atingimento dos indicadores do grupo;
  • Entre outros.

Requisitos:

 - Cursando superior em TI/Enfermagem/Administração ou áreas afins.
* Vivência com o sistema Tasy;
* Experiência com Suporte a sistemas OU;
* Enfermagem OU;
* TI dentro de hospitais OU;
* Laboratórios ou clínicas de imagem;
* Desejável espanhol ou inglês.

Benefícios oferecidos pela empresa:

PLR, plano de saúde sem mensalidade, vale transporte, vale refeição, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, diversos convênios.

OPORTUNIDADE EM ABERTO TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Leia mais

Avaliações da Philips


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Empresa muito boa

    Técnico em Suporte Sênior

    Blumenau, SC


    Prós: Salário, área de lazer e benefícios como plano de saúde, auxilio em cursos de idiomas, crescimento constante de clientes e internacionalização

    Contras: Localização ruim, não investe em conhecimento de funções, apenas em idiomas para ingressar na internacionalização, se não fosse isso nem iria investir

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Customer Services

    Barueri, SP


    Prós: Uma empresa muito flexível, fácil contato com a liderança. Inovadora e com muita oportunidade de crescimento fora do país. Ótima empresa para se trabalhar.

    Contras: Não tenho pontos negativos a relevantes para relatar. Apenas que alguns processos são bem burocráticos, e os sistemas da empresa não se conversam.

    Recomenda a empresa: Sim