Vaga de Analista de Suporte JR
Philips em Blumenau - SC

Analista de Suporte JR

Garantir o atendimento do cliente e sua satisfação, mediante a execução das ordens de serviço; Apoiar os Assistentes de Suporte, por meio do controle das ordens de serviço do departamento e condução da solução;

Contribuir o atingimento dos indicadores do departamento, mediante o acompanhamento dos relatórios e controles operacionais, identificando e executando ações de melhoria quando necessário;

Assumir demandas críticas, mediante a condução das situações internas e com os clientes;

Garantir que a comunicação ocorra de forma clara e abrangente, por meio de participação ativa nas informações pertinentes ao departamento e demais setores da empresa;

Principais atribuições do cargo:

• Realização de treinamentos referente ao sistema;
  • Triagem das Ordens de Serviço;
  • Atendimento das demandas através de telefone, sistema, conexão remota, confecção de manuais, etc...
  • Contribuir para o atingimento dos indicadores do grupo;
  • Entre outros.

Requisitos:

- Cursando superior em TI/Enfermagem/Administração ou áreas afins.
* Vivência com o sistema Tasy;
* Experiência com Suporte a sistemas OU;
* Enfermagem OU;
* TI dentro de hospitais OU;
* Laboratórios ou clínicas de imagem;
* Desejável espanhol ou inglês.

Benefícios oferecidos pela empresa:

PLR, plano de saúde sem mensalidade, vale transporte, vale refeição, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, diversos convênios.

OPORTUNIDADE EM ABERTO TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Philips

Uma empresa avançada, moderna, grandes oportunidades

Diretor de Marketing

Prós: profissionais de alta qualidade! Crescimento profissional Flexibilidade de horário Ótimo salário Ótimos benefícios Empresa moderna e atualizada

Contras: Briga de égos, poderes entre a alta hierarquia! Quem fala mais alto demonstra mais poder Todos ficam conectados mesmo em momentos de lazer nos dias de folga

Conselhos para presidência: Fazer um job rotation entregar as áreas

Empresa excelente para trabalhar e crescer!

Analista Financeiro

Varginha, MG

Prós: A Cultura e os objetivos são excelentes, nos mantem motivadas, a cada dia vamos nos tornando donos do negócio e querendo atingir todas as metas e supera-las, para melhorar a vida de quantas pessoas conseguirmos!

Contras: Como a Philips quer ser uma empresa referencia mundial e lider, poderia ter alguns benefícios a mais! Alem da PLR ser diferente em cada filial!

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários, para se tornar realmente a empresa número 1 da região! Contribuir mais com beneficio e cobrar mais!