Vaga de Entry Level Support Analyst
Philips em Blumenau - SC

Entry Level Support Analyst

Garantir o atendimento do cliente e sua satisfação, mediante a execução das ordens de serviço; Apoiar os Assistentes de Suporte, por meio do controle das ordens de serviço do departamento e condução da solução;

Contribuir o atingimento dos indicadores do departamento, mediante o acompanhamento dos relatórios e controles operacionais, identificando e executando ações de melhoria quando necessário;

Assumir demandas críticas, mediante a condução das situações internas e com os clientes;

Garantir que a comunicação ocorra de forma clara e abrangente, por meio de participação ativa nas informações pertinentes ao departamento e demais setores da empresa;

Cargo:
* Analista de Suporte JR

Escolaridade:
* Superior preferencialmente completo na área de TI.

Experiências:
* Conhecimento de programação Java ou Delphi;
* Conhecimento de PL/SQL;
* Conhecimento de um dos módulos: Farmácia/Estoques/Compras/Nota Fiscal;
* Desejável espanhol ou inglês.

Principais atribuições do Cargo:
* Atendimento e análise técnica das OS’s;
* Gestão das OS´s do grupo;
* Apoio na gestão dos indicadores do grupo;

Tempo mínimo de empresa para se inscrever: 6 meses.

Interessados clicar em Fazer Inscrição e seguir o passo a passo solicitado.

Dúvidas poderão ser esclarecidas com Tauana Dias.

Avaliações da Philips

Ótima empresa para se trabalhar, com ótima remuneração e plano de carreira

Analista de Sistemas

Mauá, SP

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar, com salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho, com oportunidades de crescimento profissional. No período que trabalhei lá, tive ótimos gestores, que me proporcionaram-me fazer muitos cursos e certificações. Só saí da empresa pois a unidade que atuávamos fechou e terceirizou tudo.

Contras: Não tenho pontos negativos a pontuar, voltaria a trabalhar lá com certeza. O único ponto negativo (se é que posso falar assim) é a baixa oportunidade de vagas para o Brasil e o processo seletivo muito concorrido, mas eu voltaria a trabalhar com certeza, se tivesse nova oportunidade.

Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades de vagas para o Brasil

Se você puder escolher, escolha um ambiente mais saudável para trabalhar e crescer.

Gerente de Projetos (GP)

Blumenau, SC

Prós: Infelizmente não vejo pontos positivos relevantes. O único ponto positivo é o peso que este nome dá no seu curriculum (para quem não conhece a realidade).

Contras: Relacionamento interpessoal é péssimo. As pessoas passam mais tempo provocando intrigas. As promessas que são feitas pelo RH na contratação não são realidade após a contratação. Mostra-se um cenário que na verdade não existe (indicadores, entregas de projetos)

Conselhos para presidência: Deixar de fazer tanto teatro e trabalhar de forma mais justa. Diretoria parar de agir com paternalismo, protegendo apenas os mais politicos.