Vaga de Analista de Suporte JR
Philips em Blumenau - SC

Analista de Suporte JR

Garantir o atendimento do cliente e sua satisfação, mediante a execução das ordens de serviço; Apoiar os Assistentes de Suporte, por meio do controle das ordens de serviço do departamento e condução da solução;

Contribuir o atingimento dos indicadores do departamento, mediante o acompanhamento dos relatórios e controles operacionais, identificando e executando ações de melhoria quando necessário;

Assumir demandas críticas, mediante a condução das situações internas e com os clientes;

Garantir que a comunicação ocorra de forma clara e abrangente, por meio de participação ativa nas informações pertinentes ao departamento e demais setores da empresa;

Principais atribuições do cargo:

• Realização de treinamentos referente ao sistema;
  • Triagem das Ordens de Serviço;
  • Atendimento das demandas através de telefone, sistema, conexão remota, confecção de manuais, etc...
  • Contribuir para o atingimento dos indicadores do grupo;
  • Entre outros.

Requisitos:

- Cursando superior em TI/Enfermagem/Administração ou áreas afins.
* Vivência com o sistema Tasy;
* Experiência com Suporte a sistemas OU;
* Enfermagem OU;
* TI dentro de hospitais OU;
* Laboratórios ou clínicas de imagem;
* Desejável espanhol ou inglês.

Benefícios oferecidos pela empresa:

PLR, plano de saúde sem mensalidade, vale transporte, vale refeição, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, diversos convênios.

OPORTUNIDADE EM ABERTO TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Philips

Neutra

Analista de Sistemas Sênior

Blumenau, SC

Prós: O local de trabalho é amplo, arejado, organizado. Eu considero um bom ambiente de trabalho. Possui um framework de desenvolvimento bem interessante.

Contras: Acredito que a forma de crescimento nem sempre é a mais correta. Há talentos que não são tão bem utilizados. Pessoas com conhecimento e capacidade muito qualificado fazendo serviços simples.

A sede em Blumenau pode não representar a Philips internacional

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: O espaço fisico é bem legal, com planejamento de ampliação, também conta com um estacionamento próprio. Existem muitas vagas internas possibilitando a troca de projetos.

Contras: A empresa não possui cultura de desenvolvimento, não se fala sobre testes automatizados, não se vê preocupação com padrões de desenvolvimento, existe uma alta dependencia sobre um framework interno muito mal especificado e desenvolvido. A gerência de pessoas é nula, ocupada por pessoas despreparadas que foram subindo ao longo do tempo. É muito facil conseguir destaque, pelo fato de ainda engatinhar nos processos, metodologias e desenvolvimento à niveis aceitaveis, dando à impressão ser mais uma empresa 'caseira' à uma multinacional.