Vaga de Analista de Suporte Jr

Requisitos Desejáveis:

• Conhecimentos da tecnologia PAY TV (Analógico e Digital) e redes HFC;
    Atividades:

• Resolver incidentes de suporte técnico (Troubleshooting);

• Mapear/documentar procedimentos técnicos e topologia de redes;

• Atendimento on-site em casos emergenciais com possibilidade de viagens;

• Janelas de manutenção e suporte através de plantões;
    Local de Trabalho: Barueri
    Horário: Comercial

Avaliações da Logicalis

Empresa de vanguarda

Prós: Relação de confiança. Trabalhamos e produzimos de forma mais "livre" sem os compromissos de empresas e gestores do século passado, controlando horário, etc. Ainda sim somos cobrados por resultados e a maturidade profissional de todos é com que a empresa continue a ter sucesso em seus desafios.

Contras: Avaliação 360 é preponderante para bonus anual (PLR) e sempre existem questões subjetivas nos critérios. Creio que o bonus a resultado fosse mais justo.

Não é tudo o que se apresenta...

Analista de Pré-Vendas e SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, tais como plano de saúde, odontológico, quick massage, auxílio academia, previdência privada co-participada.

Contras: Sinceramente, quem está fora enxerga a empresa com outros olhos que não são a realidade de quem trabalha internamente. Nunca trabalhei em uma empresa com tanta "panela", "amigograma" e politicagem na minha vida profissional toda. Meritocracia lá, passa longe. Fizeram uma bela campanha de marketing da empresa no mercado externo que não reflete a realidade do cotidiano. Os diretores em sua grande maioria são mau educados, arrogantes e soberbos ao extremo. O clima de trabalho (pelo menos no meu depto.) era péssimo, cordialidade, educação (por favor), sinergia e até mesmo cumprimentos básicos como "Bom dia" são luxo lá dentro. Nunca via uma empresa com tanta gente que usa tanto "palavrão" na minha vida, isso ocorre em todas as hierarquias e ao meu ver é totalmente ridículo e anti-profissional. Plano de carreira não existe, os critérios de avaliação e feedbacks são sem fundamento algum. Outro ponto é que enquanto uns se matam de trabalhar e fazer horas extras, outros conversam o dia todo e só ficam no facebook e afins. Os gestores só tem esse atributo na assinatura de e-mail, porque capacitação e prática para tal função são inexistentes. Desculpem minha franqueza, mas isso foi o que vivi e testifiquei no período em que trabalhei na empresa.

Conselhos para presidência: Sinceramente, a presidência da empresa efetivamente tem que remodelar totalmente a gestão pessoal, processos e acompanhar de perto o que ocorre em cada área, há muita disparidade ocorrendo e parece que muitos fingem não vê-la.