Vaga de Analista De Suporte
Governança Brasil (GOVBR) em Cascavel - PR

Analista De Suporte - Jr

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cascavel, PR
  4. Realizar o suporte técnico de 1ª nível aos clientes, buscando orientações caso seja necessário;
  5. Orientar os usuários no que tange o funcionamento das funcionalidades e usabilidade do produto;
  6. Efetuar registro de todos os atendimentos realizados, conforme processo da empresa, permitindo a evolução e o acompanhamento do Cliente;
  7. Monitorar o nível de satisfação do cliente, reportando ao seu superior as insatisfações apontadas pelos mesmos;
  8. Identificar necessidades dos clientes e repassar para a área comercial ou de relacionamento.
  9. Desejável conhecimento em SQL Server.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte - Jr
  • Empresa GOVBR

* Salário A combinar
* Localidade Cascavel, PR

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

Boa empresa, porem...

Programador Júnior

Blumenau, SC

Prós: Empresa de grande porte, ambiente sem pressão e clima muito bom.

Contras: Falta de liderança por parte dos principais gestores, desorganização e tecnologia ultrapassada.

Conselhos para presidência: Mais atenção com os funcionários, melhores planos de carreiras e menos burocracia.

Me sítio bem trabalhado na GOVBR

Analista de Sistemas Pleno

Blumenau, SC

Prós: Liberdade para ser desenvolver e autonomia para quem tem comprometimento. Empresa líder no argumento.

Contras: Utiliza algumas technologies já obsoletas e está com dificuldades no processo de atualização devido ao tamanho do legado.