Vaga de Analista De Suporte
Governança Brasil (GOVBR) em Cascavel - PR

Analista De Suporte - Jr

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cascavel, PR
  4. Realizar o suporte técnico de 1ª nível aos clientes, buscando orientações caso seja necessário;
  5. Orientar os usuários no que tange o funcionamento das funcionalidades e usabilidade do produto;
  6. Efetuar registro de todos os atendimentos realizados, conforme processo da empresa, permitindo a evolução e o acompanhamento do Cliente;
  7. Monitorar o nível de satisfação do cliente, reportando ao seu superior as insatisfações apontadas pelos mesmos;
  8. Identificar necessidades dos clientes e repassar para a área comercial ou de relacionamento.
  9. Desejável conhecimento em SQL Server.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte - Jr
  • Empresa GOVBR

* Salário A combinar
* Localidade Cascavel, PR

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

Empresa mais íntegra que trabalhei em 25 anos de carreira.

Gestor

Blumenau, SC

Prós: Empresa íntegra, que valoriza as pessoas considerando os colaboradores o seu maior ativo, também busca a satisfação dos clientes, possui no seu DNA e por consequência na sua missão o desejo de contribuir para um BRASIL melhor.

Contras: Em função de uma conjuntura mais ampla, parte de seus produtos de software possuem uma plataforma obsoleta tanto do ponto de vista tecnológica como arquitetural. Entretanto, vários de seus produtos de software já estão tecnológica e arquiteturalmente atualizadas e a empresa está um grande processo de evolução tecnológica visando entregar soluções cada vez mais inovadores, íntegras sob todos os aspectos legais e que de fato contribuam ainda mais para um BRASIL melhor.

Conselhos para presidência: Buscar incessantemente a inovação de nossos produtos e serviços, tornando a GOVBR cada vez mais importante para nossos clientes e os clientes de nossos clientes, o cidadão.

Recomendo de verdade

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Ambiente muito bom de trabalho , arquitetura muito bem desenvolvida , oportunidade de crescimento , empresa família e humana que se preocupa com o funcionário .

Contras: Falta de organização dos gestores quanto a responsabilidade dada aos lideres de equipe e a rigidez exagerada no controle da jornada de trabalho

Conselhos para presidência: Continue o bom trabalho executado ate agora.