Vaga de Analista de Suporte JR
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Analista de Suporte JR

Atividades:
Apoio técnico para atendimento aos problemas de segundo nível, suporte local e telefônico aos usuários do cliente do Grupo Embratel sob a orientação da equipe de analistas de suporte de 3º nível; Abertura de ticket’ s proativos; Diagnóstico de problemas de redes e seus ativos associados; Conduzir o problema para o grupo solucionador correto e acompanhar a solução do problema até a sua conclusão; Monitorar os Centros Funcionais responsáveis pelo tratamento técnico da recuperação, coordenando as atividades de recuperação entre as áreas; Escalonar (recorrência gerencial) conforme os níveis de responsabilidade.
Horário de Trabalho: Escala 12x36 / 18:30hs às 06:30hs
* Disponibilidade para trabalhar em escala nos finais de semana.
Local: São Paulo
* SP / Bela Vista

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Empresa media com mentalidade pequena

Analista de Telecom

Prós: Empresa paga em dia, e as vezes dias antes. Entrevista para as vagas sao relativamente faceis. Possui convenio com universidades e possibilita descontos.

Contras: Gestao de carreira nao existe. Entre pensando que é um emprego e só. Gestores nao aparecem nos clientes e deixam os analistas sem norte, fazendo com que o nivel de insatisfacao e incerteza seja grande. RH totalmente desorganizado. Voce recebe ligacoes dizendo que foi promovido, e quando se da conta, eles ligaram para o profissional errado.

Conselhos para presidência: Gerenciaro setor de desenvolvimento de pessoas mais de perto, pois seus colaboradores sao quem gera sua receita.

Empresa com pessoas boas porém muito mal dirigida.

Especialista de Infraestrutura

Prós: O Salário sempre é pago em dia, os benefícios são relativamente bom de acordo com o cargo, porém não há revisão de tempos em tempos, a empresa fica em um local de fácil acesso.

Contras: A diretoria é omissa, me parece muito bagunçada, a empresa não tempo processos para nada, não tem processos de gestão de TI, então tudo é feito sem controle, gerando diversos problemas como indisponibilidades, isso faz com que se tenha muito retrabalho e seja necessário por vezes trabalhar mais de 20 horas em crises que parecem não levar a lugar algum. Reembolso é uma história pra boi dormir, não funciona, caso precise alinhe com seu gestor um outro meio de receber, as horas extras só são pagas se ficar no pé, quando são pagas.

Conselhos para presidência: Implante processo para todas as necessidades da empresa.