• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista de Suporte JR
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte JR

Atividades:
Apoio técnico para atendimento aos problemas de segundo nível, suporte local e telefônico aos usuários do cliente do Grupo Embratel sob a orientação da equipe de analistas de suporte de 3º nível; Abertura de ticket’ s proativos; Diagnóstico de problemas de redes e seus ativos associados; Conduzir o problema para o grupo solucionador correto e acompanhar a solução do problema até a sua conclusão; Monitorar os Centros Funcionais responsáveis pelo tratamento técnico da recuperação, coordenando as atividades de recuperação entre as áreas; Escalonar (recorrência gerencial) conforme os níveis de responsabilidade.
Horário de Trabalho: Escala 12x36 / 18:30hs às 06:30hs
* Disponibilidade para trabalhar em escala nos finais de semana.
Local: São Paulo
* SP / Bela Vista

Leia mais

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.18
  • Cultura da empresa
    2.36
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa pra se trabalhar. Apedar de alá umas falgas, muito boa.

    BackOffice

    Campinas, SP


    Prós: Gestores bons. Não são todos mas são bons. Tem crescido muito, tem tudo para se tornar referência. Melhorado em muitos aspectos e o RH nunca atrasa rs

    Contras: Falta de transparência por parte de alguns gestores. Falta de capacitação, de saber cuidar e investir um pouco mais no próprio funcionário..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gestão de acessos desvalorizado

    Analista de Gestão de Acessos

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia. Tem uma gestão acessivel. Bom clima de trabalho porém os processos são bagunçados sobrecarregando a liderança e os analistas

    Contras: Vale refeição baixo 17,50 , salarios abaixo do mercado, sem plano de carreira.Procedimentos desatualizados, funcionários fazendo trabalho de outras equipes e ganhando muito menos gerando descontentamento. Empresa em termos saláriais trata gestão de acesso igual call Center

    Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição pra no.minimo 25, criar plano de carreira com níveis salariais. Inicial de 1800 no minimo.

    Recomenda a empresa: Não