Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte JR
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte JR

Atividades:
Apoio técnico para atendimento aos problemas de segundo nível, suporte local e telefônico aos usuários do cliente do Grupo Embratel sob a orientação da equipe de analistas de suporte de 3º nível; Abertura de ticket’ s proativos; Diagnóstico de problemas de redes e seus ativos associados; Conduzir o problema para o grupo solucionador correto e acompanhar a solução do problema até a sua conclusão; Monitorar os Centros Funcionais responsáveis pelo tratamento técnico da recuperação, coordenando as atividades de recuperação entre as áreas; Escalonar (recorrência gerencial) conforme os níveis de responsabilidade.
Horário de Trabalho: Escala 12x36 / 18:30hs às 06:30hs
* Disponibilidade para trabalhar em escala nos finais de semana.
Local: São Paulo
* SP / Bela Vista

Leia mais

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

2.98
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.31
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 13 dias

    Ótima empresa mas, departamentos desorganizados.

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona ótimos benefícios, possibilidade de emenda nos feriados e flexibilidade no horário. Local bem viável mesmo para quem mora longe.

    Contras: A empresa não proporciona crescimento profissional, não ligam para o bem estar do funcionário, RH e financeiro desorganizado. Maquinas sempre dão problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Evite!

    Especialista de Infraestrutura

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de trabalhar com inúmeros clientes, ambiente diversificado como em todo operador de datacenter. Várias tecnologias e parceiros envolvidos, possibilitando aprender.

    Contras: Infelizmente não há como ser construtivo. Há uma disputa política de proporções homéricas com outras partes do grupo da qual a empresa faz parte, e os funcionários são feitos de bode expiatório para crescimento profissional de gerentes. O clima dentro da empresa é de competição desleal e medo. Não há líderes, apenas chefias autoritárias que fazem de tudo para você sair caso não faça parte dos interesses deles.

    Conselhos para presidência: Parem de investir tempo em brigas políticas e comecem a ouvir o que os funcionários tem a dizer. Nós sabemos muito sobre como sua empresa pode dar certo, até mais do que alguns em posição de liderança. Basta querer ouvir.

    Recomenda a empresa: Não