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Vaga de Analista de Suporte Jr
GetNet em Campo Bom - RS

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Jr

Atividades:
Realizar diagnósticos no local (atendimento N1), sobre o funcionamento dos sistemas de Call Center;
Realizar procedimentos para solucionar o problema diretamente na célula do atendimento, caso seja possível;
Acionar equipes N2 e N3 de Sistemas/Infraestrutura para solução de problemas;
O primeiro passo no atendimento ao cliente é conseguir determinar o problema. Como parte do processo de solução, deverá questionar os clientes até ter dados suficientes para diagnosticar todos os problemas;
Documentar cada interação com o cliente criando um registro de acompanhamento/solução e fornecendo uma base de conhecimento para outros profissionais que possam pegar casos parecidos;
Quando necessário, apoiar equipes de field services para atuação em estações de trabalho do Call Center, em funções de suporte básico (hardware ou software) e movimentações de equipamentos (desktops, notebooks e All In One).
Requisitos:
Superior completo ou em andamento em cursos da área de Tecnologia da Informação (TI) ou afins;
Desejável conhecimento em suporte a Sistema Operacional, aplicativos básicos Microsoft e hardware básico de estações de trabalho, funcionalidades básicas ferramenta Siebel, Sistemas de Navegação Web e noções de telefonia e rede corporativa.

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Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 15 dias

    Empresa para inicio de carreira

    Analista de Suporte

    Campo Bom, RS


    Prós: Atualmente a empresa está pensando mais no funcionário, vários benefícios, VA ou VR, auxilio em academia, participação de lucro, VT, plano de saúde e dental, como tem um grande fluxo de funcionário tem bastante vagas internas abertas, auxílio nos estudos para alguns, os benefícios é tem sido um destaque na empresa atualmente comparada com outras empresa da cidade, é uma excelente empresa para iniciar sua carreira, pegar experiência trabalhar em ambiente critico e com bastante pressão, te prepara para o mercado.

    Contras: Desvalorização do funcionário, tanto financeiro quanto emocional, falta de feedback e interesse da coordenadoria e gerência, mesmo você mostrando que um produto é melhor que outro com teste e analise muitas vezes é escolhido a empresa que mais deu benefícios a eles, com relação a aumento a coordenadoria argumenta que é mais fácil trocar de área para conseguir aumento ou se não tiver satisfeito procurar outro emprego, já gerencia informou em uma reunião da TI que, se formar em uma universidade, ter seu SLA em 100%, seu PDI(plano de desenvolvimento individual) no máximo, ser o que mais atende chamados e GMUD não significa nada na questão de aumento, o que importa é se tu for o único que tiver aquilo que a empresa precisar em um determinado momento, ou seja, ser indispensável no momento certo, esta reunião contava com a presença da coordenadoria e RH o que significa ser uma politica da empresa e sua disponibilidade para empresa tem que ser 24x7.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, valorização de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Vale a pena

    Consultor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, excelente para quem busca desafios. Os pontos positivos são o foco em metas, o reconhecimento através de resultados,

    Contras: Gestão despreparada e não sabe lidar com pressão. Várias vezes busca atender os interesses próprios do que do negócio. Falta de posicionamento.

    Recomenda a empresa: Sim