• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista de Suporte Jr
GetNet em Campo Bom - RS

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Jr

Atividades:
* Realizar diagnósticos no local (atendimento N1), sobre o funcionamento dos sistemas de Call Center;
* Realizar procedimentos para solucionar o problema diretamente na célula do atendimento, caso seja possível;
* Acionar equipes N2 e N3 de Sistemas/Infraestrutura para solução de problemas;
* O primeiro passo no atendimento ao cliente é conseguir determinar o problema. Como parte do processo de solução, deverá questionar os clientes até ter dados suficientes para diagnosticar todos os problemas;
* Documentar cada interação com o cliente criando um registro de acompanhamento/solução e fornecendo uma base de conhecimento para outros profissionais que possam pegar casos parecidos;
* Quando necessário, apoiar equipes de field services para atuação em estações de trabalho do Call Center, em funções de suporte básico (hardware ou software) e movimentações de equipamentos (desktops, notebooks e All In One).
Requisitos:
* Superior completo ou em andamento em cursos da área de Tecnologia da Informação (TI) ou afins;
* Desejável conhecimento em suporte a Sistema Operacional, aplicativos básicos Microsoft e hardware básico de estações de trabalho, funcionalidades básicas ferramenta Siebel, Sistemas de Navegação Web e noções de telefonia e rede corporativa.

Leia mais

Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa de grande porte

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Campo Bom, RS


    Prós: Benefícios diferenciados, além dos básicos, possui dayoff, auxílio academia, bom seguro saúde, auxílio estudo. Boas oportunidades de crescimento interno.

    Contras: Cobrança excessiva sem reconhecimento, é mais valorizado quem consegue se vender mais e não necessariamente quem realmente faz mais em seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tecnologia de ponta.

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os benefícios, possibilidade de fazer home office, trabalhar com tecnologia, alguns colegas colaborativos, o Banco Santander dá um nome forte como marca.

    Contras: O ambiente de trabalho deixa muito a desejar, falta de respeito e consideração no local da pessoa; sem plano de carreira definido, não todos estão engajados para trabalhar em equipe.

    Conselhos para presidência: Aplicar os valores de empresa.

    Recomenda a empresa: Sim