Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte Jr
GetNet em Campo Bom - RS

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Jr

Atividades:
* Realizar diagnósticos no local (atendimento N1), sobre o funcionamento dos sistemas de Call Center;
* Realizar procedimentos para solucionar o problema diretamente na célula do atendimento, caso seja possível;
* Acionar equipes N2 e N3 de Sistemas/Infraestrutura para solução de problemas;
* O primeiro passo no atendimento ao cliente é conseguir determinar o problema. Como parte do processo de solução, deverá questionar os clientes até ter dados suficientes para diagnosticar todos os problemas;
* Documentar cada interação com o cliente criando um registro de acompanhamento/solução e fornecendo uma base de conhecimento para outros profissionais que possam pegar casos parecidos;
* Quando necessário, apoiar equipes de field services para atuação em estações de trabalho do Call Center, em funções de suporte básico (hardware ou software) e movimentações de equipamentos (desktops, notebooks e All In One).
Requisitos:
* Superior completo ou em andamento em cursos da área de Tecnologia da Informação (TI) ou afins;
* Desejável conhecimento em suporte a Sistema Operacional, aplicativos básicos Microsoft e hardware básico de estações de trabalho, funcionalidades básicas ferramenta Siebel, Sistemas de Navegação Web e noções de telefonia e rede corporativa.

Leia mais

Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Conceituada porém tentando se redescobrir sem saber para onde vai.

    Analista Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: A remuneração sempre é em dia, temos plano de saúde, ondontológico e vale refeição. pós a compra do Santander, mais pessoas acabaram conhecendo a empresa.

    Contras: Hierarquia pouco horizontal e tentativa de cultura criada de cima para baixo. Diretoria participa pouco do cotidiano. Decisões são informadas e não consultadas.

    Conselhos para presidência: Estar mais próximo ao funcionário, há um distanciamento muito grande da diretoria e do dia-a-dia do colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Existe um excelente plano de carreira, o clima organizacional é super agradável, por ser uma empresa do grupo Santander a participação nos lucros é bem generosa e é um empresa muito inovadora.

    Contras: Muita burocracia em processos simples, muitas vezes é necessário participar de varias reuniões durante o dia e ficar varias horas ouvindo pessoas dizerem coisas repetidas por causa dos processos engessados.

    Recomenda a empresa: Sim