Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte Jr
Fujitsu em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Jr

Pré-requisitos:
* Habilidade apurada no uso do Microsoft Outlook, Excel, Word e PowerPoint.
* Conhecimento significativo em infraestrutura e sistemas de TI.(hardware, software, redes, internet, etc)
* Boa comunicação escrita e falada.
* Desenvoltura para cobrança e posicionamento de chamados/tickets.
* Conhecimento de atendimento ao cliente por telefone.
Responsabilidades:
* Gerir o ciclo dos incidentes/tickets, bem como registro de informações, atualização do sistema de monitoramento proativo, redirecionamentos, escalonamentos, análise de qualidade e interface com as áreas internas. Busca por melhoria contínua nos processos, desenvolvendo estratégias, envolvendo a comunicação, pro-atividade e inovação, propiciando a
excelência operacional de acordo com a metodologia ITIL, evitando perdas de SLA e desvios de procedimentos na central.
* Garantir que os atendimentos remotos e a campo sejam atendidos com qualidade.
* Acompanhamento e redução de Backlog.
* Validação da solução/atendimento junto ao solicitante.
ATENÇÃO:
Local de trabalho: Alphaville
Escala: 5x2 (folga em dias alternados)
Horário: Comercial
Benefícios: Vale-refeição,vale-transporte,assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e PLR (havendo atingimento das metas da empresa).

Leia mais

Avaliações da Fujitsu


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Empresa ruim. Não pensa no funcionário, não tem plano de carreira e está em crise financeira.

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são ótimos. O salário é compatível com o mercado. Funcionário bem receptivos e legais. Localidade boa. Próximo a av. Paulista.

    Contras: A empresa está em crise financeira, estão mandando muita gente embora mesmo com pouco tempo de casa. Infelizmente a administração deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: É preciso mudar a forma de administrar a filial no Brasil. Não se encaixam com o modelo de negócio local

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Fujitsu

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O Ambiente é legal, mas não existe valorização do funcionario.

    Contras: A liderança é muito ruim, não os lideres passam uma imagem de pessoas ignorantes.

    Recomenda a empresa: Não