Vaga de Analista de Suporte Jr
Fujitsu em Barueri - SP

Analista de Suporte Jr

Pré-requisitos:
* Habilidade apurada no uso do Microsoft Outlook, Excel, Word e PowerPoint.
* Conhecimento significativo em infraestrutura e sistemas de TI.(hardware, software, redes, internet, etc)
* Boa comunicação escrita e falada.
* Desenvoltura para cobrança e posicionamento de chamados/tickets.
* Conhecimento de atendimento ao cliente por telefone.
Responsabilidades:
* Gerir o ciclo dos incidentes/tickets, bem como registro de informações, atualização do sistema de monitoramento proativo, redirecionamentos, escalonamentos, análise de qualidade e interface com as áreas internas. Busca por melhoria contínua nos processos, desenvolvendo estratégias, envolvendo a comunicação, pro-atividade e inovação, propiciando a
excelência operacional de acordo com a metodologia ITIL, evitando perdas de SLA e desvios de procedimentos na central.
* Garantir que os atendimentos remotos e a campo sejam atendidos com qualidade.
* Acompanhamento e redução de Backlog.
* Validação da solução/atendimento junto ao solicitante.
ATENÇÃO:
Local de trabalho: Alphaville
Escala: 5x2 (folga em dias alternados)
Horário: Comercial
Benefícios: Vale-refeição,vale-transporte,assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e PLR (havendo atingimento das metas da empresa).

Avaliações da Fujitsu

Fujitsu

Analista de Suporte Júnior

Prós: O Ambiente é legal, mas não existe valorização do funcionario.

Contras: A liderança é muito ruim, não os lideres passam uma imagem de pessoas ignorantes.

Muito boa

Prós: Tratamento respeitoso e justo com os empregados. Gosto do trabalho do ER e do olhar voltado ao ser humano, não somente à entrega de resultados.

Contras: Rigidez, burocracia, demora nos processos. Dificuldade de mobilidade para outras empresas do grupo, em outros países, possibilitando uma carreira internacional sem precisar deixar a empresa.