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Vaga de Analista de Suporte Jr
Fujitsu em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Jr

Pré-requisitos:
* Habilidade apurada no uso do Microsoft Outlook, Excel, Word e PowerPoint.
* Conhecimento significativo em infraestrutura e sistemas de TI.(hardware, software, redes, internet, etc)
* Boa comunicação escrita e falada.
* Desenvoltura para cobrança e posicionamento de chamados/tickets.
* Conhecimento de atendimento ao cliente por telefone.
Responsabilidades:
* Gerir o ciclo dos incidentes/tickets, bem como registro de informações, atualização do sistema de monitoramento proativo, redirecionamentos, escalonamentos, análise de qualidade e interface com as áreas internas. Busca por melhoria contínua nos processos, desenvolvendo estratégias, envolvendo a comunicação, pro-atividade e inovação, propiciando a
excelência operacional de acordo com a metodologia ITIL, evitando perdas de SLA e desvios de procedimentos na central.
* Garantir que os atendimentos remotos e a campo sejam atendidos com qualidade.
* Acompanhamento e redução de Backlog.
* Validação da solução/atendimento junto ao solicitante.
ATENÇÃO:
Local de trabalho: Alphaville
Escala: 5x2 (folga em dias alternados)
Horário: Comercial
Benefícios: Vale-refeição,vale-transporte,assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e PLR (havendo atingimento das metas da empresa).

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Avaliações da Fujitsu


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Não tem perspectiva de carreira dentro da empresa

    Agente de Service Desk

    Barueri, SP


    Prós: Localização, ambiente limpo. Consegue tirar um dinheiro bom através de hora extra. Além disso, vc obtém experiência Através dos chamados....

    Contras: Não tem opção de carreira dentro da empresa. O salário e VR é pouco. Trabalhar em escala também não é favorável. Trabalho repetitivo e atendimento telefônico semelhante ao call center.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para quem é agente de Service Desk crescer dentro da empresa e melhorar os benefícios da empresa, como VR.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma ótima empresa para começar, mas não para fazer carreira.

    Atendente de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, localização perfeita em Barueri e flexibilidade de horário com escalas. Gestores preparado para auxiliar no dia dia do trabalho e presença de equipe.

    Contras: Empresa não possui plano de carreira, a rotatividade de pessoas é muito grande e poucas oportunidades de crescimento na empresa. Certificações quase não são aplicadas aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim