Vaga de Analista De Suporte Jr

4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Assistente de Suporte TI
  6. A Escale já venceu muitos desafios e para continuarmos oferecendo a melhor
  7. experiência para os Escalers estamos aumentando nosso time de TI! Sua missão
  8. consistirá em garantir que os chamados sejam resolvidos em tempo recorde tendo
  9. certeza de que você interagiu de uma maneira fantástica com nosso colaborador!
  10. Você é o cara ou a mina que está sempre ligado (a) no que está acontecendo e
  11. pronto para ajudar um usuário com dificuldades tecnológicas. Se você fosse um
  12. super herói, poderiam te considerar o Flash de tão rápido que é.
  13. O que queremos:
  14. Pessoas APAIXONADAS por tecnologia e que amem prestar suporte presencial ao
  15. usuário. Que combinem o desejo de ser sua melhor versão com proporcionar
  16. experiências incríveis para cada colaborador que tiver contato. Se a sua
  17. inspiração é trabalhar com uma galera que está buscando sempre aprimorar o
  18. próprio trabalho e deixar nosso TI ainda mais forte, então chega mais!
  19. Precisamos de:
  20. Uma pessoa fera em manutenção de hardware e software;
  21. Disponibilidade para trabalhar das 13h às 22h e aos sábados por escala.
  22. Benefícios:
  23. Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação e Desconto com Academia

• Título da vaga Analista De Suporte Jr
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Start up com tudo para ser uma excelente empresa!

Especialista de Recrutamento

Prós: Clima, pessoas engajadas e dispostas a trabalhar duro para construir uma empresa de sucesso. Além disso o salário é bem atrativo, existem muitos desafios de carreira também.

Contras: Benefícios, como está se estruturando, imagino que ao longo do tempo vá adquirindo novos benefícios mais atrativo para os funcionários. Existem benefícios que não custam caro e que fazem a diferença :)

Escale, apaixonado por você!

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Aqui me sinto livre para voar cada vez mais alto, é incrível a estrutura que tenho a minha disposição para me desenvolver, me capacitar e alcançar meus objetivos. O ambiente, as pessoas, os gestores, os conceitos e valores, admiro muito tudo isso. Escale & Eu: Eis um casamento que deu certo.

Contras: E empresa está crescendo e aquela curva de aprendizagem está em destaque, algumas ações estão em fase de adaptação, mas tudo parece estar bem estruturado.

Conselhos para presidência: Com certeza as estratégias do inicio não se aplicam nos dias de hoje, mas nunca esqueçam da paixão e o modo Escale de ser, pois acredito que essa é a essência do nosso sucesso.