Vaga de Analista De Suporte Jr

4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Assistente de Suporte TI
  6. A Escale já venceu muitos desafios e para continuarmos oferecendo a melhor
  7. experiência para os Escalers estamos aumentando nosso time de TI! Sua missão
  8. consistirá em garantir que os chamados sejam resolvidos em tempo recorde tendo
  9. certeza de que você interagiu de uma maneira fantástica com nosso colaborador!
  10. Você é o cara ou a mina que está sempre ligado (a) no que está acontecendo e
  11. pronto para ajudar um usuário com dificuldades tecnológicas. Se você fosse um
  12. super herói, poderiam te considerar o Flash de tão rápido que é.
  13. O que queremos:
  14. Pessoas APAIXONADAS por tecnologia e que amem prestar suporte presencial ao
  15. usuário. Que combinem o desejo de ser sua melhor versão com proporcionar
  16. experiências incríveis para cada colaborador que tiver contato. Se a sua
  17. inspiração é trabalhar com uma galera que está buscando sempre aprimorar o
  18. próprio trabalho e deixar nosso TI ainda mais forte, então chega mais!
  19. Precisamos de:
  20. Uma pessoa fera em manutenção de hardware e software;
  21. Disponibilidade para trabalhar das 13h às 22h e aos sábados por escala.
  22. Benefícios:
  23. Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação e Desconto com Academia

• Título da vaga Analista De Suporte Jr
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Empresa boa, mas ainda tem muito o que crescer.

Analista de Vendas

Prós: Empresa com ambiente bom para trabalhar, internet liberada para pesquisas e aprendizado, bem localizada, coordenação e direção inteligentes.

Contras: Não possui convênio medico e odontológico, supervisão totalmente despreparada, funcionário analisado pelo por seu perfil pessoal, mudanças frequentes de turnos de trabalho. Hora extra paga a cada 4 meses, comissões baixas. É possível obter bons ganhos se passar excessivamente do período de expediente.

Conselhos para presidência: Analise seus funcionários como supervisão. Melhorem seus benefícios, seu facilitador não pode depender do SUS, uma vez que vocês trabalham com performance, o sistema de saúde esta cada vez mais precário, vocês perderão funcionários passando dias procurando um médicos do qual um convenio facilitaria muito.

Sim, eu amo minhas segundas!

Coordenador

Prós: Aqui a cultura é de Alta Performance. Entram pessoas boas e ficam somente as excelentes. É o lugar onde me desafio todos os dias. Me desafio a buscar minha melhor versão em tudo. Não é só a cultura que é disruptiva, aqui você se desenvolve para ser. A chave é adaptação, versatilidade e muita paixão pelo que se faz.

Contras: Sinceramente, difícil apontar defeitos quando amamos rsrs, mas acredito que sim, temos pontos de melhoria, que são normais para nós que ainda estamos por crescer. Um deles, é o organograma da empresa... Tem áreas em que temos muitos lideres com propósitos idênticos.