Vaga de Analista De Suporte Jr

4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Assistente de Suporte TI
  6. A Escale já venceu muitos desafios e para continuarmos oferecendo a melhor
  7. experiência para os Escalers estamos aumentando nosso time de TI! Sua missão
  8. consistirá em garantir que os chamados sejam resolvidos em tempo recorde tendo
  9. certeza de que você interagiu de uma maneira fantástica com nosso colaborador!
  10. Você é o cara ou a mina que está sempre ligado (a) no que está acontecendo e
  11. pronto para ajudar um usuário com dificuldades tecnológicas. Se você fosse um
  12. super herói, poderiam te considerar o Flash de tão rápido que é.
  13. O que queremos:
  14. Pessoas APAIXONADAS por tecnologia e que amem prestar suporte presencial ao
  15. usuário. Que combinem o desejo de ser sua melhor versão com proporcionar
  16. experiências incríveis para cada colaborador que tiver contato. Se a sua
  17. inspiração é trabalhar com uma galera que está buscando sempre aprimorar o
  18. próprio trabalho e deixar nosso TI ainda mais forte, então chega mais!
  19. Precisamos de:
  20. Uma pessoa fera em manutenção de hardware e software;
  21. Disponibilidade para trabalhar das 13h às 22h e aos sábados por escala.
  22. Benefícios:
  23. Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação e Desconto com Academia

• Título da vaga Analista De Suporte Jr
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Ótima empresa com potencial para ser referência em tecnologia.

Gerente de Recrutamento e Seleção

Prós: Espaço para apresentar as ideias e contribuir nas definições estratégicas. Os valores são muito fortes e vividos pela liderança. Além disso, há um genuíno interesse em melhorar cada vez mais e ser uma empresa referência.

Contras: A empresa cresce muito rapidamente e precisa se adaptar aos novos cenários, o que pode levar a algumas oportunidades para o RH institucionalizar processos.

Inspiração para trabalhar motivado e com amor.

Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é leve e moderno, fazendo com que o colaborador seja mais produtivo e tranquilo, mesmo com os momentos de estresse do dia a dia. Isso inspira as pessoas a virem trabalharem e trabalharem com mais amor e felicidade. Está tudo sempre muito limpo e bem cuidado. Todas as pessoas estão envolvidas com a cultura da empresa, elas agem, vestem e são Escalers all the time.

Contras: Distância da minha casa é um ponto negativo se comparado com o meu antigo local de trabalho, mas nada muito grave. Papéis de higiene pessoal de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Continuem investindo na cultura da empresa, pois isso faz com que os colaboradores se sintam mais parte do todo e valorizados por estarem aqui.