Vaga de Analista De Suporte Jr

4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Assistente de Suporte TI
  6. A Escale já venceu muitos desafios e para continuarmos oferecendo a melhor
  7. experiência para os Escalers estamos aumentando nosso time de TI! Sua missão
  8. consistirá em garantir que os chamados sejam resolvidos em tempo recorde tendo
  9. certeza de que você interagiu de uma maneira fantástica com nosso colaborador!
  10. Você é o cara ou a mina que está sempre ligado (a) no que está acontecendo e
  11. pronto para ajudar um usuário com dificuldades tecnológicas. Se você fosse um
  12. super herói, poderiam te considerar o Flash de tão rápido que é.
  13. O que queremos:
  14. Pessoas APAIXONADAS por tecnologia e que amem prestar suporte presencial ao
  15. usuário. Que combinem o desejo de ser sua melhor versão com proporcionar
  16. experiências incríveis para cada colaborador que tiver contato. Se a sua
  17. inspiração é trabalhar com uma galera que está buscando sempre aprimorar o
  18. próprio trabalho e deixar nosso TI ainda mais forte, então chega mais!
  19. Precisamos de:
  20. Uma pessoa fera em manutenção de hardware e software;
  21. Disponibilidade para trabalhar das 13h às 22h e aos sábados por escala.
  22. Benefícios:
  23. Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação e Desconto com Academia

• Título da vaga Analista De Suporte Jr
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

A empresa é ótima e você aprende muito trabalhando nela

Prós: Cultura e pessoas que trabalham na empresa deixam o ambiente show. Todos muito capacitados e com vontade de fazer a diferença. Está crescendo muito rápido.

Contras: Os processos não são muito bem definido devido ao rápido crescimento. E plano de carreira sequer é definido. Não que algumas pessoas não locomoção de posição, mas não é definido o que é necessário para tal

Conselhos para presidência: Com o atual volume é necessário não perder o toque que fez a empresa chegar onde está, tanto para com os funcionários como para com os clientes

melhoria continua

Analista de Backoffice

Prós: Uma empresa diferenciada de outras do mercado por atitudes inovadores .Oferece oportunidades de crescimento e aprimoramento.como processos internos e cursos sobre outras áreas

Contras: Não possui convenio medico ou odonto ,precisa crescer também em termos de benefícios pois funcionários acolhidos produzem ainda mais sabendo que tem estrutura dada pela empresa

Conselhos para presidência: não deixe de presar o bem estar dos funcionários