Love Mondays


Vaga de Analista de suporte Jr
Commcenter em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de suporte Jr

Responsável pelo suporte técnico das lojas e corporativos referente a parte de Infraestrutura de Rede, Sistema Microsiga, CRM, ferramenta Microsiga, Microsoft e demais aplicativos de microinformática e acesso as informações dos parceiros (Vivo, Fabricantes). Visando contribuir para o atingimento das metas de todos os setores da empresa no estado do Rio de Janeiro, Espirito Santo e Minas Gerais.
Assegurar pela qualidade de infraestrutura das lojas, corporativo e Administrativo para que os mesmos realizem suas atividades diárias, visando atender as necessidades de informática dos setores para desempenharem suas funções.
Manter a qualidade dos equipamentos de Tecnologia da informação da empresa e administrar o uso dos mesmos, monitorando ferramentas de correio eletrônico, navegação no Internet Explorer, instalação de Hardware Software fora dos padrões da política de TI.
Realizar manutenção preventiva nos equipamentos das unidades visando reduzir possíveis problemas que possam ocorrer e esclarecer dúvidas dos usuários referentes ao sistema Microsiga, CRM, CI, Credenciadas Vivo.
Garantir que a unidade (Loja) esteja com sua estrutura de informática e telefonia funcionando após a realização da obra, realizando a montagem de rede , montagem dos equipamentos nas ilhas de venda e caixa, instalação da rede de telefonia, montagem do rack onde se encontram os equipamentos da Intelig, OI Velox e Vantix, realizando testes de monitoramento de Links com as operadoras Intelig e OI Velox, teste de trafego de dados na rede, testes no sistema Microsiga simulando uma venda e dinheiro e cartão, teste nas impressoras matricial e multifuncional.
Esclarecer dúvida e problemas dos usuários de todos os setores da empresa, realizando suporte remoto ou via telefone, identificando, analisando e solucionando o problema, seja ele de caráter sistêmico, erro do usuário, duvida operacional, Hardware, Software, Rede e Link, atendendo as necessidades de informática dos usuários de lojas e corporativos do RJ e ES.
Horário de trabalho: das 8:00 as 17:48 (Segunda a Sexta) e como platonistas finais de semana e feriados conforme rodizio da equipe.
Experiência na área de suporte aos usuários e infra-estrutura. Nível superior em TI (Áreas afins)
Benefícios: VT, VR ,Assistência medica, odontologia e seguro de vida.

Leia mais

Avaliações da Commcenter


Satisfação geral dos funcionários

2.79
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    1.85
  • Qualidade de vida
    2.31

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Ilusao

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Localidade, ambiente do shopping, opções de estacionamento, horário tranquilo,produtos de interesse do publico, atendimento de qualidade, parceria entre os colaboradores

    Contras: Falta de reconhecimento, conchavos entre supervisores , bajulações para alcançar promoções, mudança constante de liderança e colaboradores, contratações sem analise criteriosa.

    Conselhos para presidência: Buscar conhecer com clareza e pessoalmente a real situação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Gerente

    Taubaté, SP


    Prós: Salario em dia. Plano de carreira Treinamento e Desenvolvimento dos colaboradores

    Contras: Excesso de procedimentos Descontos incoerentes.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os gestores para que se sintam parte do negocio, e nao meros operacionais.

    Recomenda a empresa: Sim