Vaga de Analista de suporte Jr
Commcenter em Rio de Janeiro - RJ

Analista de suporte Jr

Responsável pelo suporte técnico das lojas e corporativos referente a parte de Infraestrutura de Rede, Sistema Microsiga, CRM, ferramenta Microsiga, Microsoft e demais aplicativos de microinformática e acesso as informações dos parceiros (Vivo, Fabricantes). Visando contribuir para o atingimento das metas de todos os setores da empresa no estado do Rio de Janeiro, Espirito Santo e Minas Gerais.
Assegurar pela qualidade de infraestrutura das lojas, corporativo e Administrativo para que os mesmos realizem suas atividades diárias, visando atender as necessidades de informática dos setores para desempenharem suas funções.
Manter a qualidade dos equipamentos de Tecnologia da informação da empresa e administrar o uso dos mesmos, monitorando ferramentas de correio eletrônico, navegação no Internet Explorer, instalação de Hardware Software fora dos padrões da política de TI.
Realizar manutenção preventiva nos equipamentos das unidades visando reduzir possíveis problemas que possam ocorrer e esclarecer dúvidas dos usuários referentes ao sistema Microsiga, CRM, CI, Credenciadas Vivo.
Garantir que a unidade (Loja) esteja com sua estrutura de informática e telefonia funcionando após a realização da obra, realizando a montagem de rede , montagem dos equipamentos nas ilhas de venda e caixa, instalação da rede de telefonia, montagem do rack onde se encontram os equipamentos da Intelig, OI Velox e Vantix, realizando testes de monitoramento de Links com as operadoras Intelig e OI Velox, teste de trafego de dados na rede, testes no sistema Microsiga simulando uma venda e dinheiro e cartão, teste nas impressoras matricial e multifuncional.
Esclarecer dúvida e problemas dos usuários de todos os setores da empresa, realizando suporte remoto ou via telefone, identificando, analisando e solucionando o problema, seja ele de caráter sistêmico, erro do usuário, duvida operacional, Hardware, Software, Rede e Link, atendendo as necessidades de informática dos usuários de lojas e corporativos do RJ e ES.
Horário de trabalho: das 8:00 as 17:48 (Segunda a Sexta) e como platonistas finais de semana e feriados conforme rodizio da equipe.
Experiência na área de suporte aos usuários e infra-estrutura. Nível superior em TI (Áreas afins)
Benefícios: VT, VR ,Assistência medica, odontologia e seguro de vida.

Avaliações da Commcenter

Péssimo Prédio, Sujeira, Ratos, Rachaduras

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Legal, não há nada bom naquela empresa, ausência total de planejamento, desenvolvimento e motivação interna de colaboradores, o CEO só pensa em receber $$$

Contras: Benefícios péssimos, aonde comer com 8 reais diários? Prédio Matriz SP caindo aos pedaços e o dono não esta nem ai para isso, os técnicos de ar condicionado caíram em cima de mesas de funcionários pois o teto desabou, rachaduras grossas que da até para ver o dia fora do prédio, sujeira total no prédio, ratos, baratas circulam com frequência nos corredores, banheiro fedido, estoura o encanamento sempre e aquele mal cheiro em todos os locais, refeitório fede a merda, azulejos caem em cima de pessoas que comem, funcionários porcos.

Conselhos para presidência: Demitir todos os velhos de empresa e colocar pessoas novas para pensar e fazer andar.

Commcenter

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia , convênios , comissão

Contras: Descontos obscuros , sem crescimento.

Conselhos para presidência: Escute a ponta .