Vaga de Analista de suporte Jr
Commcenter em Rio de Janeiro - RJ

Analista de suporte Jr

Responsável pelo suporte técnico das lojas e corporativos referente a parte de Infraestrutura de Rede, Sistema Microsiga, CRM, ferramenta Microsiga, Microsoft e demais aplicativos de microinformática e acesso as informações dos parceiros (Vivo, Fabricantes). Visando contribuir para o atingimento das metas de todos os setores da empresa no estado do Rio de Janeiro, Espirito Santo e Minas Gerais.
Assegurar pela qualidade de infraestrutura das lojas, corporativo e Administrativo para que os mesmos realizem suas atividades diárias, visando atender as necessidades de informática dos setores para desempenharem suas funções.
Manter a qualidade dos equipamentos de Tecnologia da informação da empresa e administrar o uso dos mesmos, monitorando ferramentas de correio eletrônico, navegação no Internet Explorer, instalação de Hardware Software fora dos padrões da política de TI.
Realizar manutenção preventiva nos equipamentos das unidades visando reduzir possíveis problemas que possam ocorrer e esclarecer dúvidas dos usuários referentes ao sistema Microsiga, CRM, CI, Credenciadas Vivo.
Garantir que a unidade (Loja) esteja com sua estrutura de informática e telefonia funcionando após a realização da obra, realizando a montagem de rede , montagem dos equipamentos nas ilhas de venda e caixa, instalação da rede de telefonia, montagem do rack onde se encontram os equipamentos da Intelig, OI Velox e Vantix, realizando testes de monitoramento de Links com as operadoras Intelig e OI Velox, teste de trafego de dados na rede, testes no sistema Microsiga simulando uma venda e dinheiro e cartão, teste nas impressoras matricial e multifuncional.
Esclarecer dúvida e problemas dos usuários de todos os setores da empresa, realizando suporte remoto ou via telefone, identificando, analisando e solucionando o problema, seja ele de caráter sistêmico, erro do usuário, duvida operacional, Hardware, Software, Rede e Link, atendendo as necessidades de informática dos usuários de lojas e corporativos do RJ e ES.
Horário de trabalho: das 8:00 as 17:48 (Segunda a Sexta) e como platonistas finais de semana e feriados conforme rodizio da equipe.
Experiência na área de suporte aos usuários e infra-estrutura. Nível superior em TI (Áreas afins)
Benefícios: VT, VR ,Assistência medica, odontologia e seguro de vida.

Avaliações da Commcenter

Recomendo

Gerente de Loja

Prós: Ja foi a empresa que melhor pagava comissão. tem oportunidades de carreira para quem se interessar e se esforçar. empresa está em crescimento e abrindo lojas novas.

Contras: Vr desatualizado a muitos anos r$10 dia. muitos descontos de serviços já comissionados. modelo comissão muda constantemente e os funcionários não tem tempo para adaptação, na maioria das vezes o modelo novo desvaloriza a comissão. empresa não valoriza funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Voltar a fazer os funcionários trabalharem felizes e com prazer como era a 3 ou 4 anos atras , quando a commcenter era considerada a empresa top pelos funcionários e até pelos de fora melhorando nossa remuneração e valorizando funcionários antigos e fieis. aumentar nossos beneficio principalmente vr que é igual pra todos os cargos a não mudou desde que entrei na empresa. a empresa cresce mas não vemos o inverso no bolso.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Vicente, SP

Prós: Plano de carreira, uma empresa na qual a maioria dos gestores iniciaram como vendedores, tem o objetivo de crescimento profissional, visando o crescimento do funcionário e empresa

Contras: Capacitação total da equipe, com cursos e treinamentos internos e externos, para que todo o quadro trabalhe com a mesma informações e capacidade.

Conselhos para presidência: Visão igualitária da equipe