Vaga de Analista De Suporte Iv(Rio De Janeiro)
Mundivox em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Suporte Iv(Rio De Janeiro)

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. para profissionais com experiência em suporte ativo e receptivo ao cliente final:
  5. Atividades:
  6. Atuação com análise de problemas em serviços de dados e telefonia (identificação e solução de problemas com atuação remota);
  7. Contato direto com o cliente para obtenção de informações.
  8. Pré-requisitos:
  9. Ensino superior Completo;
  10. Conhecimentos em Switch, VLAN, outing and switching, ACL , Ethernet , noções de DNS, Email, UTM;
  11. Familiaridade com ferramentas de monitoramento;
  12. Pacote office.
  13. Conhecimentos e Habilidades:
  14. Foco no cliente;
  15. Pro atividade;
  16. Senso de prioridade;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Suporte Iv(Rio De Janeiro)
  • Empresa MUNDIVOX COMMUNICATIONS

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Mundivox

Ineficiência Operacional

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tenho boas referências em relação a empresa, ao ponto de ser a pior experiência profissional que eu tive ao longo da minha carreira. Não recomendo a Mundivox.

Contras: Não havia espaço físico para alocar os colaboradores que estão sendo recrutados pela empresa; não há meritocracia; espaço físico inadequado para o desenvolvimento das atividades; colaborador fica "vagando" pela empresa nos primeiros meses de trabalho pois não havia "Boas Vindas"; cultuam a "Gestão do Terror" tratando o colaborador como um lixo; não há benefícios como VR/VA; clima de tensão pois os gestores ficam discutindo tão alto que o som se propaga por todo o andar da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar o comportamento e a abordagem dos gestores quando as respectivas equipes, pois estão realizando a "Gestão do Terror".

Regular

Auxiliar de Infraestrutura

Prós: Boa equipe de trabalho.

Contras: Veículos