Vaga de Analista de Suporte
Intelipost em São Paulo - SP

Analista de Suporte

São Paulo

A Intelipost é uma empresa Brasileira sediada em São Paulo com soluções de tecnologia e serviços que resolvem questões logísticas. Sua plataforma principal é também conhecida como um TMS embarcador. Ela integra de forma inteligente embarcadores – como varejistas on e offline, indústrias, distribuidores e atacadistas – com seus clientes e provedores de transporte. Nossa plataforma de gestão de fretes permite a redução nos custos e melhoria na visibilidade das entregas e experiência de compra dos clientes, além de simplificar a gestão da logística. Nossas principais soluções são cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, reconciliação de faturas (auditoria de frete), reembolso dos Correios, a Torre de Controle e serviços de inteligência logística. Nossa tecnologia é baseada na mais moderna arquitetura de nuvem, proporcionando altíssima confiabilidade e escalabilidade.

O analista de suporte está em constante contato com clientes, apoiando a resolução de suas dúvidas e problemas no uso da plataforma Intelipost

Requisitos

Conhecimento profundo com Microserviços, DBeaver – PostgreSQL, DESK.com, Jira, Trello, excell, Postman, Analise das chamadas de json.

Superior completo em: Analise e desenvolvimento de sistemas; Analise de banco de dados; Ciências de computação.

Benefícios

Assistência Médica: Amil Saúde;
Assistência Odontológica: Met Life;
VT/ VR: 22,00 dia
Seguro de Vida: Itaú Seguro

Avaliações da Intelipost

Empresa ótima para crescer profissionalmente

Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Autonomia para desenvolver, equipe de trabalho competente e com comunicação direta com todas as equipes. Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente

Contras: O barulho de outras equipes as vezes incomoda, isso faz perder um pouco a atenção ao trabalho. A empresa acaba ficando um pouco longe do metrô, isso pode atrapalhar um pouco.

Avaliação Intelipost

Prós: Localização, relacionamento entre as pessoas, possibilidade de crescimento, responsabilidades grandes logo no início do trabalho, gestores presente sempre!

Contras: Os salários estão abaixo do restante do mercado. O número de funcionários está baixo, é necessário aumentar.