Vaga de ANALISTA DE SUPORTE I
Locaweb em São Paulo - SP

ANALISTA DE SUPORTE I

Responsabilidade do Cargo : - Realizar suporte técnico por telefone ou
chat a clientes de serviços de internet, esclarecendo dúvidas, diagnosticando
problemas e atendendo solicitações. - Jornada de trabalho: 36 horas semanais

Local de Trabalho : São Paulo

Avaliações da Locaweb

Ótima empresa!

Analista de Suporte I

Prós: As pessoas em sua volta. Sempre bem comprometidas com o todo, ao tom descontraído. Boa localização, vans disponíveis de 15 em 15 min. Boa infraestrutura e grandes possibilidades de crescimento.

Contras: Ainda, neste tempo lá, não tenho do que reclamar, para quem veio de Call Centers diversos, uma empresa como a Locaweb, abre seus olhos para um mundo totalmente diferente do que está acostumado.

Conselhos para presidência: Continuem próximos aos seus funcionários, para quem começa de baixo como eu, ter a oportunidade de ver de perto as pessoas que fundaram esta empresa, é algo motivador ao extremo!

Ambiente incrível porém sem plano de carreira!

Analista de Marketing Júnior

Prós: Pessoas incríveis, ambiente incrível, pagamentos sempre perfeitos, liberdade criativa, aprendizado, facilidade de se relacionar, bons benefícios.

Contras: Alta influência familiar no crescimento dos funcionários, salário abaixo da média, forçam os funcionários a pedirem demissão, localização ruim.

Conselhos para presidência: Não deixe seus analistas irem embora por causa de influências fora do profissionalismo.