Vaga de Analista de Suporte
Hotmart em Belo Horizonte - MG

Analista de Suporte

Sabe aquela pessoa que tem excelentes habilidades em mediar conflitos? É organizada, analítica e tem foco em resultados?
É dessa pessoa que precisamos!
Ser empático, saber ouvir e organização são características fundamentais para o profissional que procuramos.
O que ela irá fazer?
Ela será responsável por manter contato direto através de e-mail com os clientes indiretos da empresa (clientes de produtores digitais), realizará atendimento aos compradores para ajudá-los com o acesso aos produtos digitais.
Além disso, usará um software online para comunicação com os clientes e ficará disponível para resolver seus problemas.
Cabe ao analista de Suporte também, reenviar compras, emitir reembolsos e a responsabilidade por atender telefonemas de clientes (Receptivo e Ativo) quando necessário.
Quais são os requisitos?
Graduação concluída ou em curso;
Inglês ou espanhol intermediário;
Conhecimento em redes sociais;
Gostar de ajudar;
Ter senso de urgência;
Saber resolver problemas de formar tranquila e proativa;
Se tiver conhecimentos em Marketing Digital e E-commerce, melhor ainda! ;-)
Escolaridade:
Curso superior em andamento ou concluído em Administração, Engenharia de Produção, Comunicação e áreas afins.
A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta com horário flexível.
Revezamento aos finais de semana e em alguns feriados.
Remuneração a combinar.
Benefícios e Vantagens: VT + VR (R$25,00/dia) + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Bonificação + Vale Cultura

Avaliações da Hotmart

Empresa tem muito marketing externo e pouca efetividade interna.

Analista de Suporte PL

Prós: Lugar muito descontraído e esplêndido para fazer amigos e se divertir trabalhando. Pessoas de ótimo humor e de convivência fácil. Remuneração boa e atrativos financeiros interessantes plr e bônus trimestrais.

Contras: Política de desenvolvimento de carreira nebuloso ou inexistente, não se fica claro quais pontos são levados em consideração para ser promovido. Líderes de equipe muito despreparados e ineficientes para a função o que torna o dia a dia de trabalho confuso e improdutivo. Ambiente de colaboração da lugar a desespero e correria em busca de bater metas muitas das vezes mal dimensionadas. Marketing pessoal tem mais valor do que eficiência no dia a dia.

Conselhos para presidência: Procurar olhar mais para dentro da empresa, reter bons talentos é tão importante senão mais do que contratar novos...

Um excelente lugar para se desenvolver.

Analista de Sucesso do Cliente Júnior

Prós: Os mantras, a cultura enraizada, a possibilidade de ser, realmente, quem eu sou. Auxílio para estudar inglês/espanhol. É incrível como se aprende coisas novas o tempo todo. A rotina é mínima. Não me sinto entendiada e nem estagnada. Os feedbacks com os gestores são constantes e isso nos guia para o caminho do crescimento profissional. Temos um time de talentos para nos apoiar. Somos referência no que fazemos e isso é incrível para a nossa carreira.

Contras: Treinamento inicial disperso e confuso. É preciso pedir ajuda aos colegas e encontrar formas de absorver o conhecimento total para desenvolver o trabalho.

Conselhos para presidência: Fazer convênio com escolas de idiomas. O budget já ajuda MUITO, mas um desconto em uma escola de idiomas aliviaria para estudar dois idiomas ao mesmo tempo.