Vaga de Analista de Suporte
Hotmart em Belo Horizonte - MG

Analista de Suporte

Sabe aquela pessoa que tem excelentes habilidades em mediar conflitos? É organizada, analítica e tem foco em resultados?
É dessa pessoa que precisamos!
Ser empático, saber ouvir e organização são características fundamentais para o profissional que procuramos.
O que ela irá fazer?
Ela será responsável por manter contato direto através de e-mail com os clientes indiretos da empresa (clientes de produtores digitais), realizará atendimento aos compradores para ajudá-los com o acesso aos produtos digitais.
Além disso, usará um software online para comunicação com os clientes e ficará disponível para resolver seus problemas.
Cabe ao analista de Suporte também, reenviar compras, emitir reembolsos e a responsabilidade por atender telefonemas de clientes (Receptivo e Ativo) quando necessário.
Quais são os requisitos?
Graduação concluída ou em curso;
Inglês ou espanhol intermediário;
Conhecimento em redes sociais;
Gostar de ajudar;
Ter senso de urgência;
Saber resolver problemas de formar tranquila e proativa;
Se tiver conhecimentos em Marketing Digital e E-commerce, melhor ainda! ;-)
Escolaridade:
Curso superior em andamento ou concluído em Administração, Engenharia de Produção, Comunicação e áreas afins.
A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta com horário flexível.
Revezamento aos finais de semana e em alguns feriados.
Remuneração a combinar.
Benefícios e Vantagens: VT + VR (R$25,00/dia) + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Bonificação + Vale Cultura

Avaliações da Hotmart

Empresa muito boa pra se trabalhar

Desenvolvedor de Front-end

Prós: Plano de carreira, horario flexível, sede muito organizada, preocupam bastantes com os funcionários, temos lanche, profissionais qualificados...

Contras: Alguns funcionários recebem tratamentos melhores apenas por serem da maneira x ou y. As vezes o ambiente de trabalho fica muito barulhento...

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas que não aparecem tanto por não serem dos grupos mais 'cool' da empresa

Excelente empresa! Indico de olhos fechados.

Prós: Existem muitos pontos positivos e o maior diferencial, na minha opinião, é a possibilidade de gerar ideias e conseguir perceber os resultados que as ideias geradas agregam para a empresa. Na Hotmart não me sinto sendo mais um... sinto que eu realmente faço a diferença e isso me motiva todos os dias. Não preciso de ninguém para me motivar, porque eu tenho liberdade para agir e isso me motiva. Para quem souber aproveitar é possível fazer um plano de carreira maravilhoso por lá...Afinal, nós somos responsáveis pela nossa carreira! A empresa pode dar direcionamentos e oportunidades, mas quem deve estar pronto e preparado para as oportunidades é o profissional.

Contras: A empresa é muito jovem! E como todo processo de amadurecimento está passando pela fase natural de criação de processos e com isso vem as dores do crescimento... Como sou um profissional formado pelo mercado e já passei por grandes empresas, entendo perfeitamente isso. Porém, existem várias pessoas na empresa que não possui esse amadurecimento profissional e com isso começam os "mimimis" e as reclamações. O time de talentos tem muito cuidado para lidar com esses problemas junto as pessoas, tendo uma atuação admirável. Deve ter cuidado apenas para não mimar as pessoas demais, afinal os "mimimis" podem vim daí.

Conselhos para presidência: Cuidado com os mimimis! A empresa está se profissionalizando e isso faz parte. Na tentativa de acertar e querer agradar a todos, o tiro pode sair pela culatra...