Vaga de Analista de Suporte
Hotmart em Belo Horizonte - MG

Analista de Suporte

Sabe aquela pessoa que tem excelentes habilidades em mediar conflitos? É organizada, analítica e tem foco em resultados?
É dessa pessoa que precisamos!
Ser empático, saber ouvir e organização são características fundamentais para o profissional que procuramos.
O que ela irá fazer?
Ela será responsável por manter contato direto através de e-mail com os clientes indiretos da empresa (clientes de produtores digitais), realizará atendimento aos compradores para ajudá-los com o acesso aos produtos digitais.
Além disso, usará um software online para comunicação com os clientes e ficará disponível para resolver seus problemas.
Cabe ao analista de Suporte também, reenviar compras, emitir reembolsos e a responsabilidade por atender telefonemas de clientes (Receptivo e Ativo) quando necessário.
Quais são os requisitos?
Graduação concluída ou em curso;
Inglês ou espanhol intermediário;
Conhecimento em redes sociais;
Gostar de ajudar;
Ter senso de urgência;
Saber resolver problemas de formar tranquila e proativa;
Se tiver conhecimentos em Marketing Digital e E-commerce, melhor ainda! ;-)
Escolaridade:
Curso superior em andamento ou concluído em Administração, Engenharia de Produção, Comunicação e áreas afins.
A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta com horário flexível.
Revezamento aos finais de semana e em alguns feriados.
Remuneração a combinar.
Benefícios e Vantagens: VT + VR (R$25,00/dia) + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Bonificação + Vale Cultura

Avaliações da Hotmart

Empresa incrível, pessoas ainda mais incríveis :)

Prós: Empresa incrível :) Cultura forte, bem definida e que não fica só no papel. Há uma preocupação real com as pessoas, com o seu desenvolvimento, bem estar e crescimento. As pessoas são livres para mostrarem seu Talento e tocarem seus projetos e os resultados que surgem disso são maravilhosos e indiscutíveis.

Contras: Devemos nos preocupar sempre em manter essa cultura linda que criamos diante desse crescimento acelerado. Principalmente, mantê-la em nossas equipes internacionais. Em alguns momentos, por estarmos crescendo aceleradamente, precisamos trabalhar muito, mas o resultado sempre compensa :)

Conselhos para presidência: Estejam sempre próximos dos líderes para que eles absorvam tudo de mais incrível que vocês estiverem pensando.

Bom lugar para de trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Horário flexível, ambiente casual e benefícios. Temos na empresa video games, sinuca, um lugar para descanso. Existe a possibilidade de home office.

Contras: Salário abaixo do mercado, dificuldade em propor novas soluções tecnológicas. Falta de desafio técnico e consequentemente isso deixa o sentimento de falta de evolução profissional.