• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista de Suporte
Hotmart em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista de Suporte

Sabe aquela pessoa que tem excelentes habilidades em mediar conflitos? É organizada, analítica e tem foco em resultados?
É dessa pessoa que precisamos!
Ser empático, saber ouvir e organização são características fundamentais para o profissional que procuramos.
O que ela irá fazer?
Ela será responsável por manter contato direto através de e-mail com os clientes indiretos da empresa (clientes de produtores digitais), realizará atendimento aos compradores para ajudá-los com o acesso aos produtos digitais.
Além disso, usará um software online para comunicação com os clientes e ficará disponível para resolver seus problemas.
Cabe ao analista de Suporte também, reenviar compras, emitir reembolsos e a responsabilidade por atender telefonemas de clientes (Receptivo e Ativo) quando necessário.
Quais são os requisitos?
Graduação concluída ou em curso;
Inglês ou espanhol intermediário;
Conhecimento em redes sociais;
Gostar de ajudar;
Ter senso de urgência;
Saber resolver problemas de formar tranquila e proativa;
Se tiver conhecimentos em Marketing Digital e E-commerce, melhor ainda! ;-)
Escolaridade:
Curso superior em andamento ou concluído em Administração, Engenharia de Produção, Comunicação e áreas afins.
A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta com horário flexível.
Revezamento aos finais de semana e em alguns feriados.
Remuneração a combinar.
Benefícios e Vantagens: VT + VR (R$25,00/dia) + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Bonificação + Vale Cultura

Leia mais

Avaliações da Hotmart


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    4.31
  • Qualidade de vida
    4.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Ótimo lugar para se trabalhar.

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A cultura é muito presente em tudo e a comunicação é transparente. Tudo o que é falado acontece de fato. Os fundadores são muito acessíveis também. Além disso, os processos não são burocráticos como em outras empresas que já trabalhei.

    Contras: Poderiam oferecer opções de lanche mais saudáveis. Só tem frutas e o resto são biscoitos e pão. As pessoas de áreas diferentes também não se conhecem muito. As confraternizações poderiam contar com participantes de todos os times (essa participação ser uma "meta" para alguns times que são mais fechados).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa humana, em crescimento acelerado, que busca melhorar todos os dias.

    Analista de Marketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente harmonioso, profissionais excelentes, muito cuidado com os direitos trabalhistas e com a cultura da empresa, que é extremamente valorizado na tomada de todos as decisões.

    Contras: Talvez os salários pudessem ser um pouco mais competitivos, ainda que a média varie de área para área. Esse poderia ser mais um dos diferenciais da empresa, já que os bônus também fazem esse papel. Alguns funcionários parecem não conhecer a realidade do mercado e acham tudo que a empresa faz pouco demais. É claro que todos devem buscar por melhorias e contribuir para isso, mas é preciso filtrar o nível das reclamações. Com tanto cuidado, a empresa está criando uma legião de pessoas mimadas e reclamonas. Já passei por mais de 10 empresas e posso garantir que a Hotmart é a melhor empresa na qual já estive.

    Conselhos para presidência: Continuem se aproximando mais das pessoas e escutando o que elas têm a dizer. É isso que faz da empresa um lugar de ideias, de propostas e não de funcionários que são apenas números.

    Recomenda a empresa: Sim