Vaga de Analista de Suporte
Hotmart em Belo Horizonte - MG

Analista de Suporte

Sabe aquela pessoa que tem excelentes habilidades em mediar conflitos? É organizada, analítica e tem foco em resultados?
É dessa pessoa que precisamos!
Ser empático, saber ouvir e organização são características fundamentais para o profissional que procuramos.
O que ela irá fazer?
Ela será responsável por manter contato direto através de e-mail com os clientes indiretos da empresa (clientes de produtores digitais), realizará atendimento aos compradores para ajudá-los com o acesso aos produtos digitais.
Além disso, usará um software online para comunicação com os clientes e ficará disponível para resolver seus problemas.
Cabe ao analista de Suporte também, reenviar compras, emitir reembolsos e a responsabilidade por atender telefonemas de clientes (Receptivo e Ativo) quando necessário.
Quais são os requisitos?
Graduação concluída ou em curso;
Inglês ou espanhol intermediário;
Conhecimento em redes sociais;
Gostar de ajudar;
Ter senso de urgência;
Saber resolver problemas de formar tranquila e proativa;
Se tiver conhecimentos em Marketing Digital e E-commerce, melhor ainda! ;-)
Escolaridade:
Curso superior em andamento ou concluído em Administração, Engenharia de Produção, Comunicação e áreas afins.
A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta com horário flexível.
Revezamento aos finais de semana e em alguns feriados.
Remuneração a combinar.
Benefícios e Vantagens: VT + VR (R$25,00/dia) + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Bonificação + Vale Cultura

Avaliações da Hotmart

Muito amor por essa empresa.

Analista de Marketing Sênior

Prós: A Cultura colaborativa e a oportunidade de crescer dentro da empresa. A possibilidade de trabalhar em uma empresa que caminha para internacionalização é outro ponto alto.

Contras: A empresa não opera com os salários mais competitivos do mercado, porém, compensa isso com um claro plano de carreiras que permite o crescimento salarial em um tempo relativamente curto.

É um excelente local para se trabalhar

Assistente de Operações

Prós: A empresa possui três pilares: love, autonomia e liberdade. Isso nos faz sentirmos mais seguros para tomarmos nossas decisoes e consequentemente geram melhores resultados

Contras: O espaço físico da empresa, apesar de muito acolhedor, está pequeno para a quantidade de funcionários, banheiros cheios, mesas com pouco espaço.