Vaga de Analista De Suporte

Analista De Suporte

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Os analistas N1 devem ser o principal ponto de contato com nossos clientes. Eles ajudam nossos clientes com todas e quaisquer dúvidas e devem entregar, através de nossos produtos, o resultado desejado por nossos clientes. Nossos usuários costumam nos procurar com dúvidas em diversos relatórios, funcionalidades, reportar problemas e sugerir melhorias.
  5. Como será o trabalho:
  6. Atender chamadas de clientes via telefone (receptivo e ativo), e-mail e chat;
  7. Criar vínculos com os clientes;
  8. Realizar gestão de chamados e incidentes;
  9. Realizar análise, diagnóstico, testes e resolução de chamados (podendo ser presencial quando necessário);
  10. Avaliar paradas repentinas de operação, problemas em serviços de e-mails, falhas de segurança e acessos;
  11. Desenvolver documentação e base de conhecimento ;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Analista De Suporte
  • Empresa Hi Platform

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hi Platform

Altamente recomendada. Excelente ambiente, desafio e qualidade de vida.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com melhor ambiente possível. Pessoas legais, C-levels presentes e disponíveis, sempre ouvem os funcionários, sempre preocupados. Home office semanal, frutas à vontade, incentivo a cursos e eventos, política de compra de livros, benefícios competitivos.

Contras: Piorou recentemente após fusão. Salário um pouco defasado dependendo a área. Investimento relativamente baixo em equipamentos (notebooks antigos)

Conselhos para presidência: Olhar mais para fora e para o B2C. A empresa é sensacional, mas menos conhecida do que merece ou pode ser.

Otima empresa p/ se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Clima descontraido, dress code, possibilidade de levarmos nossos pets, pessoas que trabalham la. A empresa e otima p/ quem e da area de tecnologia

Contras: De maneira geral, a empresa acaba tropecando em coisas que a principio parecem pequenas, mas que somadas ao todo, tiram o brilho de quem esta de dentro