• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte
Hi Platform em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Os analistas N1 devem ser o principal ponto de contato com nossos clientes. Eles ajudam nossos clientes com todas e quaisquer dúvidas e devem entregar, através de nossos produtos, o resultado desejado por nossos clientes. Nossos usuários costumam nos procurar com dúvidas em diversos relatórios, funcionalidades, reportar problemas e sugerir melhorias.
  5. Como será o trabalho:
  6. Atender chamadas de clientes via telefone (receptivo e ativo), e-mail e chat;
  7. Criar vínculos com os clientes;
  8. Realizar gestão de chamados e incidentes;
  9. Realizar análise, diagnóstico, testes e resolução de chamados (podendo ser presencial quando necessário);
  10. Avaliar paradas repentinas de operação, problemas em serviços de e-mails, falhas de segurança e acessos;
  11. Desenvolver documentação e base de conhecimento ;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte
  • Empresa Hi Platform

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Hi Platform


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Altamente recomendada. Excelente ambiente, desafio e qualidade de vida.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com melhor ambiente possível. Pessoas legais, C-levels presentes e disponíveis, sempre ouvem os funcionários, sempre preocupados. Home office semanal, frutas à vontade, incentivo a cursos e eventos, política de compra de livros, benefícios competitivos.

    Contras: Piorou recentemente após fusão. Salário um pouco defasado dependendo a área. Investimento relativamente baixo em equipamentos (notebooks antigos)

    Conselhos para presidência: Olhar mais para fora e para o B2C. A empresa é sensacional, mas menos conhecida do que merece ou pode ser.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Otima empresa p/ se trabalhar

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraido, dress code, possibilidade de levarmos nossos pets, pessoas que trabalham la. A empresa e otima p/ quem e da area de tecnologia

    Contras: De maneira geral, a empresa acaba tropecando em coisas que a principio parecem pequenas, mas que somadas ao todo, tiram o brilho de quem esta de dentro

    Recomenda a empresa: Sim