Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte Helpdesk
Banco Modal em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Helpdesk

PRÉ-REQUISITO
* Graduação em Ciência da computação, Redes ou Engenharia da computação
* Experiência na área de Tecnologia da Informação com suporte a usuários internos e externos
* Conhecimento em ambientes Windows e Linux
* Necessário ter boa experiência prévia na função
DESCRIÇÃO DO TRABALHO A SER DESEMPENHADO
* Suporte Técnico aos usuários da empresa nas soluções utilizadas, redes, desktops, telefonia
* Utilização das plataformas Windows e Linux
REMUNERAÇÃO
* Salário fixo a negociar;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Vale-Refeição (R$ 745,00/ mês);
* Vale Alimentação (R$ 580,00/ mês);
* Vale-Transporte;
* Plano de Saúde e Odontológico 100%, incluindo dependentes;
* Auxílio Creche.

Leia mais

Avaliações da Banco Modal


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.42
  • Oportunidade de carreira
    3.58
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    O Banco do Futuro

    Executivo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Meritocracia é um grande valor dentro do banco, banco voltado a resultados, ágil, em forte crescimento conforme o planejado pelos sócios. Uma partnership, onde qualquer um pode chegar a sócio.

    Contras: Suas operações ainda estão muito concentradas no rio de janeiro, porém crescendo mais em são paulo atualmente. Pressão por resultados é constante, porém a meritocracia impera e quem performa é recompensado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Bom salário comparado com o mercado

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, plr não é para todos