Vaga de Analista de Suporte Helpdesk
Banco Modal em São Paulo - SP

Analista de Suporte Helpdesk

PRÉ-REQUISITO
* Graduação em Ciência da computação, Redes ou Engenharia da computação
* Experiência na área de Tecnologia da Informação com suporte a usuários internos e externos
* Conhecimento em ambientes Windows e Linux
* Necessário ter boa experiência prévia na função
DESCRIÇÃO DO TRABALHO A SER DESEMPENHADO
* Suporte Técnico aos usuários da empresa nas soluções utilizadas, redes, desktops, telefonia
* Utilização das plataformas Windows e Linux
* Vale-Transporte;
* Plano de Saúde e Odontológico 100%, incluindo dependentes;
* Auxílio Creche.

Avaliações da Banco Modal

Ótimo lugar para iniciar a carreira.

Prós: O ambiente é realmente muito bom, todos são muito receptivos e se dispõem a ajudar. Além disso, dependendo da função, o horário pode ser bem flexível.

Contras: Diria que um dos únicos pontos negativos é a falta de perspectiva de crescimento. Raramente seu trabalho será abertamente reconhecido e, mesmo que seja, me parece que ele pesará menos para uma promoção do que o tempo de casa.

Ótimo lugar para apredizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Banco Modal tem uma ótima estrutura, tanto física quanto de negócios. Aprendi muito lá. O ambiente é bem bacana! O nível de profissionalismo entre colaboradores e empresa é sensacional. Um lugar maravilhoso para iniciar sua carreira.

Contras: Poderiam dar mais oportunidades para quem trabalha lá. Chega um momento que você pode crescer mais, mas é bem burocrático. E acabam perdendo bons colaboradores por conta disso.