Vaga de Analista de Suporte Helpdesk
Banco Modal em São Paulo - SP

Analista de Suporte Helpdesk

PRÉ-REQUISITO
* Graduação em Ciência da computação, Redes ou Engenharia da computação
* Experiência na área de Tecnologia da Informação com suporte a usuários internos e externos
* Conhecimento em ambientes Windows e Linux
* Necessário ter boa experiência prévia na função
DESCRIÇÃO DO TRABALHO A SER DESEMPENHADO
* Suporte Técnico aos usuários da empresa nas soluções utilizadas, redes, desktops, telefonia
* Utilização das plataformas Windows e Linux
* Auxílio Creche.

Avaliações da Banco Modal

Eu indicaria esta empresa

Analista de Riscos Pleno

Prós: Excelente ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam muito e são muito receptivas. Por possuir várias frentes de atuação proporciona muito conhecimento e desenvolvimento

Contras: O bônus target é infactivel. Empresa ainda possui um plano de Job rotation e desenvolvimento incipiente. Por este motivo as pessoas podem parar de se desenvolver já que não existe um plano claramente traçado.

O Banco do Futuro

Executivo

Prós: Meritocracia é um grande valor dentro do banco, banco voltado a resultados, ágil, em forte crescimento conforme o planejado pelos sócios. Uma partnership, onde qualquer um pode chegar a sócio.

Contras: Suas operações ainda estão muito concentradas no rio de janeiro, porém crescendo mais em são paulo atualmente. Pressão por resultados é constante, porém a meritocracia impera e quem performa é recompensado.