Vaga de Analista de Suporte/ Help desk
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Suporte/ Help desk

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa para eles, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

Nosso time trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design modernas, para criar aplicações web e móveis que sejam únicas e inovadoras.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias.
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Como Analista de Suporte/ Helpdesk, sua missão envolverá:

• Prestar suporte técnico aos usuários de microcomputadores, no tocante ao uso de software básico, aplicativos, serviços de informática e de redes em geral
  • Manter e configurar workstations Windows, Linux e Mac;
  • Instalar e manter cabeamento de rede;
  • Garantir o funcionamento da rede interna da companhia;
  • Local de trabalho:
  • Você trabalhará no nosso escritório em São Paul o (na Avenida Paulista, próximo ao metro Consolação) com horário flexível e jornada de trabalho de 44h semanais (segunda a sábado) =) Importante: Nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Conhecimento de ambientes Linux, Windows e Mac
  • Bom entendimento de redes de computadores e pilha de protocolos (transporte / rede / link / físico)
  • Excelente comunicação oral e escrita

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

O QuintoAndar é incrível!

Analista de Operações

Prós: O clima da empresa é muito bom, as pessoas são excelentes e a empresa te dá muita liberdade e autonomia! Além disso, as chaces de crescimento e desenvolvimento é enorme! O QuintoAndar está crescendo muito.

Contras: A remuneração não é das melhores, mas se tratando de uma StartUp já é esperado! As faixas salariais de cada cargo não são muito explícitas e não fica muito claro o critério.

Desafios, autonomia, desenvolvimento profissional e MUITO trabalho

Analista de Marketing I

Prós: Desafios constantes; necessidade de se desenvolver e inovar; ambiente dinâmico e estimulante; régua alta para resultados e MUITA autonomia e trabalho em equipe.

Contras: processos ainda muito instáveis ou inexistentes; deficiências pontuais na organização e no planejamento de longo prazo e remuneração um pouco baixa para o nível de cobrança e carga de trabalho/responsabilidade.