Love Mondays


Vaga de Analista De Suporte Help Desk
CCI Tecnologia em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Help Desk - Campo E Remoto

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk.
  5. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores.
  6. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA's.
  7. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa.
  8. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Open Office
  5. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Help Desk - Campo E Remoto
  • Empresa CCI TECNOLOGIA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da CCI Tecnologia


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    TI

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos, liberdade, ambiente familiar, boa convivência, entre outras coisas. No geral recomendaria a empresa para alguem

    Contras: o problema é o plano de carreira que não tem avanço, como a empresa é pequena fica difícil a evolução no local, você nunca irá passar daquilo

  • Há 3 meses

    Ótima empresa, precisa melhorar a remuneração

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Gestores / Diretores acessíveis, boa comunicação, pagamento em dia, ambiente agradável. incentivo em cursos e certificações na área de infraestrutura e segurança.

    Contras: Falta de flexibilidade nos horários, remuneração muito baixa e com poucas chances de melhora em comparação com outras empresas de pequeno porte, muitos descontos em folha.

    Recomenda a empresa: Sim