Vaga de Analista De Suporte
Governança Brasil (GOVBR) em Blumenau - SC

Analista De Suporte

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Você gosta de legislação?
  5. Se identifica com a área de suporte?
  6. Tem vontade de aprender?
  7. Então... vem fazer parte da nossa equipe!
  8. Estamos com oportunidade de Analista de Suporte para a nossa matriz em Blumenau/SC.
  9. Atividades:
  10. Realizar o suporte técnico, garantindo a evolução do conhecimento e a satisfação dos clientes externos nos produtos do portfólio da empresa (sistemas de licitações, compras, patrimônio e frotas).
  11. Requisitos:
  12. Habilidade na comunicação oral e escrita;
  13. Vivência em suporte ao usuário;
  14. Cursando ensino superior em TI, Administração, Ciências Contábeis, Direito ou afins;
  15. Desejável conhecimento na área pública.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Suporte
  • Empresa GOVBR

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

Sempre evoluindo e pensando em pessoas

Blumenau, SC

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar. A empresa tem evoluído muito nos últimos anos, investindo em treinamento, novas tecnologias e benefícios. A questão da tecnologia, principalmente, tem evoluído bastante, com novas ferramentas modernas.

Contras: A empresa patinou na evolução tecnológica, o que levou a desmotivação dos profissionais e dificuldades no mercado, mas agora focou nesse gap e tem obtido sucesso na contratação e retenção de bons profissionais.

Conselhos para presidência: Continuar evoluindo tecnologicamente e no desenvolvimento dos colaboradores

Machismo e Bônus pra Gerente - você funcionários se ferrando

Analista de Suporte Técnico

Blumenau, SC

Prós: O antigo diretor é bem humano, o sr Roberto, na época dele, tínhamos realmente um plano de carreira e bons benefícios para o funcionário. Hoje temos apenas: Produza! Produza e pague os louros para o gerente (que ganha o extra pra cada meta atingida e você querendo só o aumento do seu mérito que nunca terá).

Contras: Uma empresa que só quer sugar o empregado, porque o gerente só quer sugar as suas energias pra ganhar o bônus dele e você sem aumento de salário por anos. Ainda, uma empresa de mente atrasada, machista. Onde eles vêem com o discurso que isso não existe por ter duas mulheres em posto de comando (que no fim são tratadas como pessoas não inteligentes por serem mulheres).

Conselhos para presidência: Mudem! Demitam as chefias e mudem a postura da empresa que não vai pra frente desta maneira.