Vaga de Analista de Suporte Front-End
Cognizant em São Paulo - SP

Analista de Suporte Front-End

A Cognizant está buscando profissionais para atuarem com Implementação de Produtos, atuando
com suporte / sustentação em front-end (HTML, CSS e JavaScript) e Ferramentas de
Gerenciamento de Conteúdo.

Requisitos:
* Superior (Completo ou Cursando) em TI
* Experiência em atendimento ou suporte técnico.
* Conhecimentos básicos em Front-End (HTML e Javascript)
* Troubleshooting
* Otimização / Debug de Website.

*Conteúdo E-commerce (Wordpress, Magento, Drupal, Joomla, Shopify, etc.) será considerado um plus

Idiomas:
* Inglês Intermediário

Benefícios: AM (SulAmerica) AO (Care Plus) VR (R$ 600,00) VT PLR Convênio com
Acadêmias Aux. Creche.

Local: São Paulo / SP - Vila Olímpia.

Gerenciamento de Conteúdo.

Requisitos:
* Superior (Completo ou Cursando) em TI
* Experiência em atendimento ou suporte técnico.
* Conhecimentos básicos em Front-End (HTML e Javascript)
* Troubleshooting
* Otimização / Debug de Website.

Idiomas:
* Inglês Intermediário

Benefícios: AM (SulAmerica) AO (Care Plus) VR (R$ 600,00) VT PLR Convênio com
Acadêmias Aux. Creche.

Local: São Paulo / SP - Vila Olímpia.

Employee Status : Full Time Employee

Shift : Day Job

Travel : No

Job Posting : Apr 11 2019

About Cognizant

Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) is one of the world's leading professional services companies, transforming clients' business, operating and technology models for the digital era. Our unique industry-based, consultative approach helps clients envision, build and run more innovative and efficient businesses. Headquartered in the U.S., Cognizant is ranked 195 on the Fortune 500 and is consistently listed among the most admired companies in the world. Learn how Cognizant helps clients lead with digital at www.cognizant.com or follow us on Twitter: Cognizant.

Avaliações da Cognizant

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios importante para os funcionários jajjsjsjsnnsuushsjsksksjsisnshshsussusjsisjsjsusjsjsjdheueudududjdbcfyf6twheowbsshsjddiidbdkd7ysbei7sh

Contras: Processo bsududdhssbhdvscfysiikwnwksississsbdbdbxhccccuskowowjdhss9ebeushshshs8siwhdidhsdjshddjssbsd8dddhesbdhdddidsshssshsiddhddbddbisdjsbdjddduddh

Conselhos para presidência: Otima empresa

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: Empresa totalmente moderna e aberta, bom ambiente de trabalho, sempre te desafia a buscar seu melhor, oferece carreira e várias oportunidades de desenvolvimento de carreira

Contras: A empresa está grande crescimento, tanto na indústria quanto em relação aos profissionais. Devido ao grande portfólio de soluções existente fora do Brazil e também para experiência com clientes internacionais, a empresa poderia oferecer mais carreiras e oportunidades para intercambio.

Comunicação da Cognizant respondeu:

Ficamos felizes por ver que nossa Paixão permanece compartilhada! É esse Empoderamento e Transparência nas relações que transformam nossas experiências. Vamos liderar o amanhã, juntos!