Vaga de Analista de Suporte Financeiro (Pessoa com Deficiência)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Suporte Financeiro (Pessoa com Deficiência)

No time de Suporte Financeiro você irá trabalhar diretamente com clientes internos e externos, onde sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de correr atrás de conhecimentos e soluções.

Clientes reconhecem a RD pelo nosso atendimento diferenciado, a satisfação deles é nossa meta principal. Esperamos de você muita dedicação para manter esse nível de excelência!

Você também terá contato com as áreas de contas a pagar, contas a receber, faturamento, cobrança e gestão do sistema de billing da RD. E aí, você topa realizar um atendimento de excelência? Então pode se inscrever, queremos muito te conhecer!

O seu papel na RD será:

• Analisar, investigar e responder dúvidas sobre faturas e pagamentos;
  • Auxiliar na análise e pesquisa para o aperfeiçoamento e escalabilidade do atendimento;
  • Comunicar-se constantemente com as demais áreas da RD (Vendas, Suporte Geral e Sucesso de Clientes) para garantir a excelência e agilidade no atendimento;
  • Emitir notas fiscais, gerar e corrigir cobranças e conciliar pagamentos;
  • Atuar na gestão de contratos de prestação de serviços, sanando dúvidas sobre o modelo de negócio da RD e na confecção de novos contratos, aditivos e distratos;
  • Trabalhar com indicadores de performance, visando a melhoria dos processos internos e a melhor experiência de clientes que passam pelo nosso atendimento.

Estamos buscando uma pessoa:

• Com algum tipo de deficiência;
  • Que tenha formação superior (concluída ou cursando) em Administração, Economia, Contábeis, Direito ou áreas relacionadas;
  • Motivada por trabalhar em constante contato com muitas pessoas;
  • Que tenha experiência com suporte e interface com o cliente;
  • Dinâmica, ou seja, com facilidade de se adaptar a um ambiente que muda rapidamente e com múltiplas tarefas;
  • Organizada e que adore ouvir e ensinar pessoas;
  • Resiliente para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma escrita;
  • Com domínio de Excel e CRMs/ERPs (e disposição para aprender mais!).

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Nossa Cultura

• Nos chamamos RDoers, porque fazemos as coisas acontecerem;
  • Crescemos rapidamente junto aos nossos clientes e parceiros;
  • Aceitamos desafios difíceis e adoramos aprender e ensinar;
  • Respeitamos todos os tipos de diversidade;
  • Somos "freak" por métricas;
  • Atitude conta mais do que conhecimento técnico.

Avaliações da Resultados Digitais

Uma empresa consistente, coerente, ambiciosa e com muitas oportunidades

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: O Culture Code é muito bom e muito bem vivenciado. As oportunidades de desenvolvimento são desproporcionais. A liderança é muito acessível. O feedback é rotina e os diálogos são abertos e francos.

Contras: Só tem sede em Floripa. Crescimento muito rápido pode gerar desvios culturais grandes. Lideranças pouco experientes, ainda que fazendo um trabalho muito bom.

Um grande experiência

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O principal ponto é a quantidade de gente boa que trabalha na empresa. Pessoas com as mais diversas experiências. Isso torna o ambiente de trabalho mais dinâmico, com a possibilidade de aprender muita coisa nova.

Contras: No final das contas, é uma startup em crescimento acelerado e basicamente isso quer dizer que por mais que tenham coisas divertidas para fazer lá dentro, tem que suar muito a camisa. Como não tinha ponto, todos trabalhavam muito além.