Vaga de Analista de Suporte Financeiro (Pessoa com Deficiência)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Suporte Financeiro (Pessoa com Deficiência)

No time de Suporte Financeiro você irá trabalhar diretamente com clientes internos e externos, onde sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de correr atrás de conhecimentos e soluções.

Clientes reconhecem a RD pelo nosso atendimento diferenciado, a satisfação deles é nossa meta principal. Esperamos de você muita dedicação para manter esse nível de excelência!

Você também terá contato com as áreas de contas a pagar, contas a receber, faturamento, cobrança e gestão do sistema de billing da RD. E aí, você topa realizar um atendimento de excelência? Então pode se inscrever, queremos muito te conhecer!

O seu papel na RD será:

• Analisar, investigar e responder dúvidas sobre faturas e pagamentos;
  • Auxiliar na análise e pesquisa para o aperfeiçoamento e escalabilidade do atendimento;
  • Comunicar-se constantemente com as demais áreas da RD (Vendas, Suporte Geral e Sucesso de Clientes) para garantir a excelência e agilidade no atendimento;
  • Emitir notas fiscais, gerar e corrigir cobranças e conciliar pagamentos;
  • Atuar na gestão de contratos de prestação de serviços, sanando dúvidas sobre o modelo de negócio da RD e na confecção de novos contratos, aditivos e distratos;
  • Trabalhar com indicadores de performance, visando a melhoria dos processos internos e a melhor experiência de clientes que passam pelo nosso atendimento.

Estamos buscando uma pessoa:

• Com algum tipo de deficiência;
  • Que tenha formação superior (concluída ou cursando) em Administração, Economia, Contábeis, Direito ou áreas relacionadas;
  • Motivada por trabalhar em constante contato com muitas pessoas;
  • Que tenha experiência com suporte e interface com o cliente;
  • Dinâmica, ou seja, com facilidade de se adaptar a um ambiente que muda rapidamente e com múltiplas tarefas;
  • Organizada e que adore ouvir e ensinar pessoas;
  • Resiliente para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma escrita;
  • Com domínio de Excel e CRMs/ERPs (e disposição para aprender mais!).

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Nossa Cultura

• Nos chamamos RDoers, porque fazemos as coisas acontecerem;
  • Crescemos rapidamente junto aos nossos clientes e parceiros;
  • Aceitamos desafios difíceis e adoramos aprender e ensinar;
  • Respeitamos todos os tipos de diversidade;
  • Somos "freak" por métricas;
  • Atitude conta mais do que conhecimento técnico.

Avaliações da Resultados Digitais

Infelizmente a maior decepção que tive

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você vive um sonho, mas que infelizmente acaba bem rápido. A empresa tem uma ótima estrutura e promove a integração entre os colaboradores bem bacana.

Contras: Não pensou duas vezes na demissão em massa que teve. Vende uma cultura que não se aplica no dia a dia e passado o seu primeiro mês você já sente isso. As pessoas ficam pela dedicação (que não é reciproca) e pelos amigos que fizeram.

Melhor experiência profissional

Coordenador Sênior

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem um ambiente desafiador para quem busca novos aprendizados e foca sua carreira mais em learning do que cargo. É impressionante a capacidade que a RD tem de criar um ambiente cada vez mais profissional e aplicar o nosso amado "raise the bar" em tudo que faz. Cada vez que olho no retrovisor percebo que sou sempre um "novo" profissional e muito mais preparado. A RD é definitivamente o lugar que você deve estar se quer dar um boost na sua vida profissional com velocidade mais do que acelerada.

Contras: Comunicação entre áreas e liderança, e processos algumas vezes mais focados em resolver os problemas internos do que os problemas do cliente.

Conselhos para presidência: Continuem sendo RDoers e levando os nossos valores em todas as nossas decisões. Isso nos mantém firmes e acreditando que sempre daremos o próximo passo na velocidade certa. Admiro todos vocês por nossas priorizações.