Vaga de Analista de Suporte Financeiro (Pessoa com Deficiência)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Suporte Financeiro (Pessoa com Deficiência)

No time de Suporte Financeiro você irá trabalhar diretamente com clientes internos e externos, onde sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de correr atrás de conhecimentos e soluções.

Clientes reconhecem a RD pelo nosso atendimento diferenciado, a satisfação deles é nossa meta principal. Esperamos de você muita dedicação para manter esse nível de excelência!

Você também terá contato com as áreas de contas a pagar, contas a receber, faturamento, cobrança e gestão do sistema de billing da RD. E aí, você topa realizar um atendimento de excelência? Então pode se inscrever, queremos muito te conhecer!

O seu papel na RD será:

• Analisar, investigar e responder dúvidas sobre faturas e pagamentos;
  • Auxiliar na análise e pesquisa para o aperfeiçoamento e escalabilidade do atendimento;
  • Comunicar-se constantemente com as demais áreas da RD (Vendas, Suporte Geral e Sucesso de Clientes) para garantir a excelência e agilidade no atendimento;
  • Emitir notas fiscais, gerar e corrigir cobranças e conciliar pagamentos;
  • Atuar na gestão de contratos de prestação de serviços, sanando dúvidas sobre o modelo de negócio da RD e na confecção de novos contratos, aditivos e distratos;
  • Trabalhar com indicadores de performance, visando a melhoria dos processos internos e a melhor experiência de clientes que passam pelo nosso atendimento.

Estamos buscando uma pessoa:

• Com algum tipo de deficiência;
  • Que tenha formação superior (concluída ou cursando) em Administração, Economia, Contábeis, Direito ou áreas relacionadas;
  • Motivada por trabalhar em constante contato com muitas pessoas;
  • Que tenha experiência com suporte e interface com o cliente;
  • Dinâmica, ou seja, com facilidade de se adaptar a um ambiente que muda rapidamente e com múltiplas tarefas;
  • Organizada e que adore ouvir e ensinar pessoas;
  • Resiliente para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma escrita;
  • Com domínio de Excel e CRMs/ERPs (e disposição para aprender mais!).

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Nossa Cultura

• Nos chamamos RDoers, porque fazemos as coisas acontecerem;
  • Crescemos rapidamente junto aos nossos clientes e parceiros;
  • Aceitamos desafios difíceis e adoramos aprender e ensinar;
  • Respeitamos todos os tipos de diversidade;
  • Somos "freak" por métricas;
  • Atitude conta mais do que conhecimento técnico.

Avaliações da Resultados Digitais

Vende uma aparência que não retrata no dia-a-dia

Full-Stack Developer

Florianópolis, SC

Prós: A empresa está em alto crescimento e proporciona muitos aprendizados. Possui diversos mimos como sinuca, ping-pong e lanche o dia todo, e claro, ser cool.

Contras: A RD está crescendo muito rápido porém a liderança não consegue acompanhar a evolução, falta experiência de gestão e capacidade de resolver problemas de forma ágil. Essa falta de experiência desmotiva fazendo com que pessoas mais sênior se desliguem. Sinuca, vídeo game, lanche, etc. Só serve pra manter colaboradores com pouca experiência

Conselhos para presidência: Invista fortemente em gestão e liderança, traga pessoas com muita experiência pra esses cargos. Vocês não pode treinar uma gestão e usar os colaboradores como cabanas.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e sabe valorizar os colaboradores. Excelente lugar para quem busca aprendizado e autonomia no trabalho. A empresa é bem aberta quanto aos seus objetivos e existe um sentimento forte de ownership.

Contras: Não existe ainda uma visão muito clara de como crescer dentro da empresa. É sabido que existem oportunidades mas não é muito difundido o que é necessário de crescimento ou desenvolvimento de competências para escalar na empresa.