• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte Field Service Júnior
CTIS em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Field Service Júnior

Atividades:
* Assistência e suporte ao usuário final na sua estação de trabalho a dúvidas de utilização dos aplicativos e resolução de problemas de configuração lógica da máquina;
* Instalar e configurar softwares nas estações de trabalho segundo padrões estabelecidos;
* Apoiar o usuário final na conexão de smartphones / tablets (IOS, Android e Windows Phone) na conexão com Correio e Rede Corporativa;
* Instalar e configurar hardwares; Detectar, diagnosticar e solucionar problemas;
* Prestar suporte a usuários na configuração de ambiente e solução de problemas em sistemas operacionais de estação, softwares padrão do pacote MS Office, cliente de acesso a redes locais (MS e Novell), emulador de terminal, browser, cliente de banco de dados e outros softwares ou aplicativos utilizados ou qualquer outro que venham a adotar como padrão.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo ou Técnico em Informática;
* Conhecimentos intermediários em Manutenção de Software e Hardware;
* Experiência mínima de 6 meses na função
Salário: R$1.500,00
Benefícios:
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Vale-alimentação
* Plano de Saúde
* Plano odontológico
* Seguro de Vida
* Assistência Funeral
Local: Rio de Janeiro/RJ

Leia mais

Avaliações da CTIS


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Não possui algo de expressão para os funcionários.

    Analista Desenvolvedor Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Não tem muita coisa legal, está enfrentando uma transição depois da compra pela Sonda e até então não tem oferecido benefícios aos seus funcionários.

    Contras: O melhor lugar de se trabalhar é no cliente, a fábrica exige mais do que o normal e os prazos dos projetos são desorganizados. Os pontos de função são as coisas mais valiosas para a empresa.

    Conselhos para presidência: Empresas brasileiras estão valorizando seus funcionários além do "ponto de função", deveriam ver o mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lugar legal de se trabalhar, porém sem possibilidade de crescimento.

    Técnico de Apoio ao Usuário de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa pagamento, fácil acesso, ambiente de trabalho legal, possibilita iniciantes adquirirem experiência e etc.

    Contras: supervisores inexperientes, feedbacks desnecessários, cobrança grande em cima do nível 1, sem possibilidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Olhar mais os funcionários localizados em clientes externos.

    Recomenda a empresa: Sim