Vaga de Analista de Suporte Field Service Júnior
CTIS em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Suporte Field Service Júnior

Atividades:
* Assistência e suporte ao usuário final na sua estação de trabalho a dúvidas de utilização dos aplicativos e resolução de problemas de configuração lógica da máquina;
* Instalar e configurar softwares nas estações de trabalho segundo padrões estabelecidos;
* Apoiar o usuário final na conexão de smartphones / tablets (IOS, Android e Windows Phone) na conexão com Correio e Rede Corporativa;
* Instalar e configurar hardwares; Detectar, diagnosticar e solucionar problemas;
* Prestar suporte a usuários na configuração de ambiente e solução de problemas em sistemas operacionais de estação, softwares padrão do pacote MS Office, cliente de acesso a redes locais (MS e Novell), emulador de terminal, browser, cliente de banco de dados e outros softwares ou aplicativos utilizados ou qualquer outro que venham a adotar como padrão.
Requisitos:
Local: Rio de Janeiro/RJ

Avaliações da CTIS

Excelente lugar para trabalhar

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade nos pagamentos, ótimo para possuir novos conhecimentos, o cliente em que ficamos alocados nos trata muito bem, temos liberdade e não trabalhamos sob pressão.

Contras: Pelo o fato de trabalharmos no cliente, não tem crescimento de carreira, pois não tem como a empresa nos ver e nos dar novas oportunidades de trabalho

Um boa empresa

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma boa empresa para trabalhar, apesar de alguns pontos negativos, o salário e os benefícios são compatíveis com o mercado e o ambiente de trabalho é agradável.

Contras: A empresa não costuma ter um plano de carreira. Geralmente ganham licitações e prestam serviços para órgãos públicos, órgãos estes que ficam responsáveis pelo crescimento profissional do funcionário alocado. Também não incentivam o funcionário a crescer profissionalmente, através da realização de cursos e/ou especializações.