• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista De Suporte Field Service
Disys em Guarujá - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Field Service

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atividades: Atendimento remoto ou local para resolução de chamados, Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução do chamado; Manter o histórico das ações realizadas ou em andamento para resolução do chamado; Registrar eventuais incidentes que não puderam ser solucionados, iniciando a Gestão de Problemas; Captar e registrar dados para inventário de hardware e software;
  5. Disponibilidade para viagens e atuar como técnico volante atendendo diversos sites em raio de até 300 km;
  6. Disponibilidade para plantões 24x7.
  7. Desejável Formação Superior Completa ou em curso;
  8. Experiência anterior em atendimento de suporte técnico (hardware e software); em redes Microsoft e TCP/IP; MS Offiice XP; Conhecimento básico de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD); ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto; inventário de Hardware e Software; logística de armazenagem e distribuição de backups e spares.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Field Service
  • Empresa DISYS DO BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Leia mais

Avaliações da Disys


Satisfação geral dos funcionários

2.68
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.58
  • Cultura da empresa
    2.11
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Liderança que prejudica uma ótima oportunidade.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe era bem unida, o salario era compatível com o mercado, muitos benefícios, fácil maneira de entrar na empresa, escala de trabalho 5x1.

    Contras: A liderança era muito exigente e inflexível, muitas regras desnecessárias e muita formalidade, ambiente frio e rígido, horário muito cedo, falta de motivação da liderança pra equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Dá pra melhorar

    Desenvolvedor PHP

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade, empresa jovem , multinacional com forte atuação em tecnologia da informação, possui bons clientes dentro e fora do país, não existe cobrança exagerada.

    Contras: Falta de atenção e suporte aos funcionários, salário baixo e pouca perspectiva de crescimento profissional, não investe no futuro do funcionário.

    Conselhos para presidência: Alinhar com os clientes melhores salários

    Recomenda a empresa: Sim