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Vaga de Analista De Suporte Field Service
Disys em Guarujá - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Field Service

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atividades: Atendimento remoto ou local para resolução de chamados, Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução do chamado; Manter o histórico das ações realizadas ou em andamento para resolução do chamado; Registrar eventuais incidentes que não puderam ser solucionados, iniciando a Gestão de Problemas; Captar e registrar dados para inventário de hardware e software;
  5. Disponibilidade para viagens e atuar como técnico volante atendendo diversos sites em raio de até 300 km;
  6. Disponibilidade para plantões 24x7.
  7. Desejável Formação Superior Completa ou em curso;
  8. Experiência anterior em atendimento de suporte técnico (hardware e software); em redes Microsoft e TCP/IP; MS Offiice XP; Conhecimento básico de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD); ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto; inventário de Hardware e Software; logística de armazenagem e distribuição de backups e spares.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Field Service
  • Empresa DISYS DO BRASIL

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

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Avaliações da Disys


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    1.94
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Sem possibilidade de crescimento profissional.

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios atualizados de acordo com o sindicato da categoria, 1 dia de folga no aniversário do profissional, de acordo com escolha do gerente.

    Contras: Muitas horas extras, sem crescimento profissional, muitos cargos de chefia,trabalhos aos fins de semanas e feriados, sem opção de escolha do profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa boa.

    Atendente de Service Desk

    Barueri, SP


    Prós: A empresa é boa, tem boa estrutura. Tem uma boa gestão humana(com ressalvas). Processo seletivo bem simplificado e sem muitas etapas. Ambiente de trabalho bem diversificado, em relação ao sexo (Homens , mulheres e etc)

    Contras: Falta de crescimento interno. Falta de visão de alguns profissionais da alta gestão. Falta de aproveitamento de bons colaboradores:Oque acaba sendo algo frustante.

    Conselhos para presidência: Entre sabendo da escassez de oportunidades internas.

    Recomenda a empresa: Sim