Vaga de Analista De Suporte Field Service
Disys em Guarujá - SP

Analista De Suporte Field Service

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atividades: Atendimento remoto ou local para resolução de chamados, Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução do chamado; Manter o histórico das ações realizadas ou em andamento para resolução do chamado; Registrar eventuais incidentes que não puderam ser solucionados, iniciando a Gestão de Problemas; Captar e registrar dados para inventário de hardware e software;
  5. Disponibilidade para viagens e atuar como técnico volante atendendo diversos sites em raio de até 300 km;
  6. Disponibilidade para plantões 24x7.
  7. Desejável Formação Superior Completa ou em curso;
  8. Experiência anterior em atendimento de suporte técnico (hardware e software); em redes Microsoft e TCP/IP; MS Offiice XP; Conhecimento básico de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD); ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto; inventário de Hardware e Software; logística de armazenagem e distribuição de backups e spares.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Field Service
  • Empresa DISYS DO BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Disys

Recomendo

Desenvolvedor

Prós: Empresa boa de se trabalhar, prestam uma consultoria bacana ... consegue negociar horarios. Tem clientes bons, recomendo. Recomendo.

Contras: Poderia melhorar a questão de beneficios. Recomendo.

Disys

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios; vale alimentação de 25,00 ajuda bastante. Vale transporte, convênios médico e odontológico. Respondem rápido; apoio da equipe, etc

Contras: Não tem muita oportunidade de carreira. Serviço terceirizado e se quiser crescimento vai ter que tentar contratação dentro da empresa o de foi locado

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira! Todo mundo pensa na disys como facilitador pra entrar numa grande empresa ao invés de olhar para a disys como grande empresa.