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Vaga de ANALISTA DE SUPORTE ESPECIALIZADO SR
Tivit em Barueri - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE SUPORTE ESPECIALIZADO SR

DESCRIÇÃO

Escolaridade:
Superior Completo

Local de trabalho: Alphaville - Barueri - SP

Horário: À combinar

Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Convênio Farmácia, Vale refeição, Gym Pass, VT, auxilio creche/baba
Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas, Academia de TI (TechnoTIVIT) com + de 150 cursos, Espaço Social com Vídeo Game.

A TIVIT promove um ambiente de desenvolvimento e colaborativo para você contribuir com nosso negócio 

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Amplos conhecimentos em Weblogic, OSB, Apache
Desejável conhecimento Connect Direct , OpemAM, ETL Power Center , ETL Power Exchange

Conhecimento em ferramentas Devops, Gemfire, Jenkis, Ansible, Puppet, Docker

Conhecimentos em SO ? Linux, AIX, Solaris e Windows, shell script
Superior Completo
Prestar suporte nos ambientes transacionais dos clientes, atuando nos desvios de comportamento do ambiente de hardware, software e aplicações dentro do seu campo de atuação buscando a estabilização: Tratar registros de incidentes e mudanças.

BENEFÍCIOS

Amplos conhecimentos em Weblogic, OSB, Apache
Desejável conhecimento Connect Direct , OpemAM, ETL Power Center , ETL Power Exchange

Conhecimento em ferramentas Devops, Gemfire, Jenkis, Ansible, Puppet, Docker

Conhecimentos em SO ? Linux, AIX, Solaris e Windows, shell script
Superior Completo
Prestar suporte nos ambientes transacionais dos clientes, atuando nos desvios de comportamento do ambiente de hardware, software e aplicações dentro do seu campo de atuação buscando a estabilização: Tratar registros de incidentes e mudanças.

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Avaliações da Tivit


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.01
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Só quero ler as empresas

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    São Vicente, SP


    Prós: MT ndndnjdndndjdndjdjjdndhdjdnndd dbdjdnbdbsbsh dhshjshdbdhudhdhd dhbdhdbdhdhdbbdhdudhd dhdbdhdjdnhdudbdhdhd dhdbdubdbdbdhdhdbdjdbdhdhdudb

    Contras: Mdjdndndnndidhdhdbdhdhhdd dhdbdhdjhdbebdhdbbdudbebeuehebdbdhhebebebhehe dhdhhddnbdhdhdbbebdhdhdbdbdnbdhdhdbdbd dhdujdbdbdbdbbdhdhdbdbdhbdbdhdb

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa com potencial para crescer no mundo todo

    Coordenador de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: A TIVIT utiliza em suas operações, como base para os serviços, a Metodologia Otimizada de Gestão Integrada TIVIT (MOGIT), que incorpora um conjunto de melhores práticas para aperfeiçoamento de processos em todas as áreas e disciplinas de TI. O modelo de gestão em camadas permite visualizar a estratégia de suporte ao Cliente (situado ao centro). Para suprir as necessidades do Cliente, existem processos relacionados à Satisfação do Cliente. Em seguida está o COBIT, focando nos objetivos de controle existentes nos processos de entrega e governança em tecnologia da informação (TI). ITIL e ISO 20000:2011, ISO 27001:2013, ISAE3402, CMMI, HDI, OHSAS 18001:2007, CERTICS, SAP, PCI e PMI, estão na camada mais específica de definição de melhores práticas aplicadas. A ISO 9001:2008 entra como um sistema “guarda-chuva”, onde as especificações de cada uma das práticas anteriores são documentadas, registradas, auditadas e acompanhadas periodicamente. Planos de ação (PDCA) são formalizados para solução de problemas (ações corretivas, ações preventivas ou ações de melhorias).

    Contras: Equipe que fA TIVIT utiliza em suas operações, como base para os serviços, a Metodologia Otimizada de Gestão Integrada TIVIT (MOGIT), que incorpora um conjunto de melhores práticas para aperfeiçoamento de processos em todas as áreas e disciplinas de TI. O modelo de gestão em camadas permite visualizar a estratégia de suporte ao Cliente (situado ao centro). Para suprir as necessidades do Cliente, existem processos relacionados à Satisfação do Cliente. Em seguida está o COBIT, focando nos objetivos de controle existentes nos processos de entrega e governança em tecnologia da informação (TI). ITIL e ISO 20000:2011, ISO 27001:2013, ISAE3402, CMMI, HDI, OHSAS 18001:2007, CERTICS, SAP, PCI e PMI, estão na camada mais específica de definição de melhores práticas aplicadas. A ISO 9001:2008 entra como um sistema “guarda-chuva”, onde as especificações de cada uma das práticas anteriores são documentadas, registradas, auditadas e acompanhadas periodicamente. Planos de ação (PDCA) são formalizados para solução de problemas (ações corretivas, ações preventivas ou ações de melhorias).ica remota

    Recomenda a empresa: Sim