Vaga de ANALISTA DE SUPORTE ESPECIALIZADO SR

DESCRIÇÃO

Escolaridade:

Local de trabalho: Alphaville - Barueri - SP

Horário: À combinar

Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Convênio Farmácia, Vale refeição, Gym Pass, VT, auxilio creche/baba
Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas, Academia de TI (TechnoTIVIT) com + de 150 cursos, Espaço Social com Vídeo Game.

A TIVIT promove um ambiente de desenvolvimento e colaborativo para você contribuir com nosso negócio 

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Amplos conhecimentos em Weblogic, OSB, Apache
Desejável conhecimento Connect Direct , OpemAM, ETL Power Center , ETL Power Exchange

Conhecimento em ferramentas Devops, Gemfire, Jenkis, Ansible, Puppet, Docker

Conhecimentos em SO ? Linux, AIX, Solaris e Windows, shell script
Superior Completo
Prestar suporte nos ambientes transacionais dos clientes, atuando nos desvios de comportamento do ambiente de hardware, software e aplicações dentro do seu campo de atuação buscando a estabilização: Tratar registros de incidentes e mudanças.

BENEFÍCIOS

Amplos conhecimentos em Weblogic, OSB, Apache

Conhecimento em ferramentas Devops, Gemfire, Jenkis, Ansible, Puppet, Docker

Conhecimentos em SO ? Linux, AIX, Solaris e Windows, shell script

Avaliações da Tivit

Prós: Boa empresa, ambiente amigavel

Contras: Salário baixo, movimentação complicada

Boa, porem deveria pagar mais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: Dias descontraidos, bastante incentivo no dia a dia, pagamento em dia, por mais que vc possa encontrar pessoas (chefes) que te escravizam dentro desta empresa, a maioria deles faz o seu papel adequado

Contras: baixo pagamento, acho que o maior erro da empresa é pagar MUITO mal. Acho que um salario minimo para o atendente, por exemplo, é pouco na sociedade em que vivemos, a pessoa nao consegue pagar um aluguel e o resto das contas com esse salario.