Vaga de ANALISTA DE SUPORTE ESPECIALIZADO MIDDLEWARE PLENO
Tivit em Barueri - SP

ANALISTA DE SUPORTE ESPECIALIZADO MIDDLEWARE PLENO

DESCRIÇÃO

Estamos contratando um profissional ANALISTA DE SUPORTE ESPECIALIZADO MIDDLEWARE PLENO para se juntar a nossa equipe.

funções:
* Suporte de infraestrutura ao ambiente crítico
* Fazer a monitoração pró ativa dos ambientes transacionais dos clientes, atuando nos desvios de comportamento do ambiente de hardware, software e aplicações dentro do seu campo de atuação e buscando a estabilização:
* Tratar registros de incidentes.
* Identificar, planejar e implementar melhorias nos ambientes.
* Registrar atividades de gestão de ambientes.
* Realizar aceite de ambientes.
* Realizar testes de contingência para garantir o funcionamento em situações reais.
* Executar checklists proativos para identificação de possíveis futuros problemas nos ambientes.

Horário: Escala 24X7

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Para essa oportunidade é necessário possuir conhecimento em ferramentas Devops: Gemfire, Jenkis, Ansible, Puppet, Docker, Kafka, Redis;
Necessário ter conhecimentos nos produtos: Weblogic Application, SOA Suite, OSB, Apache, Connect Direct , OpemAM, ETL Power Center , ETL Power Exchange;
Domínio em Linux Red Hat/Suse, AIX, Exalogic;

Avaliações da Tivit

Prós: Boa empresa, ambiente amigavel

Contras: Salário baixo, movimentação complicada

Boa, porem deveria pagar mais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: Dias descontraidos, bastante incentivo no dia a dia, pagamento em dia, por mais que vc possa encontrar pessoas (chefes) que te escravizam dentro desta empresa, a maioria deles faz o seu papel adequado

Contras: baixo pagamento, acho que o maior erro da empresa é pagar MUITO mal. Acho que um salario minimo para o atendente, por exemplo, é pouco na sociedade em que vivemos, a pessoa nao consegue pagar um aluguel e o resto das contas com esse salario.