Vaga de Analista de Suporte ERP
Multilaser em São Paulo - SP

Analista de Suporte ERP - Protheus

Requisitos
Superior completo ou cursando: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Gestão de TI, Engenharia da Computação;
Atuação anterior em atendimento ao usuário/suporte no sistema Microsiga Protheus – TOTVS;
Atividades
Atendimento ao usuário nas rotinas padrões e customizadas do sistema Microsiga Protheus;
Garantir o cumprimento dos requisitos de SLA e níveis de serviço;
Realizar o atendimento dos chamados de baixa e média complexidade;
Suporte técnico níveis 1 e 2;
Abertura de Chamados na TOTVS;
Investigar causas e recomendar soluções para corrigir problemas comuns
Levantamento de novas demandas e controle sobre incidentes recorrentes, realizando tratativas junto ao fornecedor;
Documentar processos, rotinas e atendimentos;
Benefícios Oferecidos: Convênio Médico, Convênio Farmácia, Convênio Odontológico, Alimentação na Empresa, Transporte Fretado, Seguro de Vida, Participação nos Resultados.

Avaliações da Multilaser

Avaliando a empresa

Auxiliar de Produção

Extrema, MG

Prós: Uma empresa que dá oportunidades principalmente para jovens no primeiro emprego, salário compatível com a cidade, ótimos benefícios e plano de carreira

Contras: Estou em fase de experiência, ainda não constatei pontos negativos. Mas o pouco que percebi é a convivência com os outros colegas de trabalho.

Boa empresa para início de carreira.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons salários e benefícios. PLR bem agressiva para o segmento de atuação. Empresa jovens e dinâmica, boa para quem está em inicio de carreira.

Contras: Ambiente hostil, falta de sinergia entre os pares e alta direção desqualificada. Falta de um plano de carreira bem definido. Muita pressão e trabalho excessivo fora do horário.