Vaga de Analista de Suporte ERP Jr

Requisitos:
* Graduação completa ou cursando na área de TI;
* Conhecimento em infraestrutura (hardware e redes);
Atividades:
* Atuará no atendimento e suporte nível 1 na utilização e operação dos produtos da empresa;
* Atualização do sistema nos clientes;
* Realizará atendimento via acesso remoto e telefônico;
Remuneração:
* Salário compatível com mercado
* Benefícios
* Assistência médica e odontológica, Vale transporte, Vale Refeição, PLR e Seguro de vida.
* Vaga CLT
Outras Informações:
* Local de trabalho
* Perdizes
* Horário
* das 9h às 18h (segunda à sexta)

Avaliações da Hipcom Informática

Boa para estar mais existe melhores opções.

Analista de Sistemas ERP

Prós: Os Beneficio dados são bons, equipe sempre disposta a ajudar, tenta agregar outros produtos para solucionar problema nos clientes, sistemas completo com varias opções de controle e boas parcerias.

Contras: Pouco investimento no desenvolvimento dos profissionais, beneficio na media e equipe com pouca experiencia, Gerencia com falhas no planos para o futuro e demora para obter de volta o investimento agregado na implantação.

Salário abaixo do mercado,falta de reconhecimento

Analista de ERP

Prós: Clima bom entre os funcionários. Ambiente agradável para trabalhar.. Bons benefícios (café, chocolate e frutas). Ótimo material pra trabalho.

Contras: Reconhecimento pessoal. Injustiça da parte de superiores ,salário não compatível. Falta de comunicação entre áreas. Preguiça de áreas estratégicas em solucionar problemas simples.Tem colaboradores com salários devassados !

Conselhos para presidência: Reconhecer seus funcionários e melhor remunerá-los pra não perder bons recursos.Colaborador é o item mais importante da Empresa . Busque dialogar com coodernadores o enpenho de seus colaboradores antigos,para que não haja injustiça,senão será tarde de mais !