Vaga de Analista de Suporte ERP Jr

Requisitos:
* Graduação completa ou cursando na área de TI;
* Conhecimento em infraestrutura (hardware e redes);
Atividades:
* Atuará no atendimento e suporte nível 1 na utilização e operação dos produtos da empresa;
* Atualização do sistema nos clientes;
* Realizará atendimento via acesso remoto e telefônico;
Remuneração:
* Salário compatível com mercado
* Benefícios
* Assistência médica e odontológica, Vale transporte, Vale Refeição, PLR e Seguro de vida.
* Vaga CLT
Outras Informações:
* Local de trabalho
* Perdizes
* Horário
* das 9h às 18h (segunda à sexta)

Avaliações da Hipcom Informática

Não é o melhor local para quem procura crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável para trabalhar. Horário Flexível. Baixo índice de demissões. Funcionários dedicados em alavancar a empresa. Possui muitos profissionais capacitados.

Contras: Não possui plano de carreiras. A direção não valoriza iniciativas de inovação nos processos. Ainda não é o melhor lugar para quem procura trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. A empresa é desorganizada de um modo geral, os planos e diretrizes mudam o tempo todo, e os times ficam perdidos. Péssima comunicação entre as áreas. Demandas não são tratadas conforme planejamento.

Conselhos para presidência: Educação, sempre. Respeite as diferenças de cada um. Valorize todos os funcionários, não dê privilégios específicos apenas para funcionários mais antigos ou funcionários que possuem as mesmas ideologias que a presidência. Dê e incentive a liberdade criativa para que os funcionários apresentem melhores soluções. Não se prenda muito a coisas do passado, por que esta é uma empresa de tecnologia, e precisa estar em constante evolução. Fora isso, a empresa tem um grande potencial de crescimento, mas será necessário uma profunda reestruturação, partindo da presidência.

Hipcom, A empresa que encanta

Analista Administrativo

Prós: Os benefícios fornecidos aos funcionários são super generosos. A ideologia da empresa é encantadora, o interesse dos Gestores em proporcionar um ambiente agravável é sensacional, e sentimos de perto o interesse dos diretores da empresa no bem estar de todos.

Contras: Acredito que a empresa deveria investir mais em seu Marketing a fim de gerar mais negócios, pois sua ferramenta é super elogiada pelos usuários, e a adesão aos sistemas é incrível, seu potencial é muito maior do que o apresentado hoje.

Conselhos para presidência: Buscar expandir seus negócios em todo território nacional.