Vaga de Analista de Suporte ERP Jr

Requisitos:
* Graduação completa ou cursando na área de TI;
* Conhecimento em infraestrutura (hardware e redes);
Atividades:
* Atuará no atendimento e suporte nível 1 na utilização e operação dos produtos da empresa;
* Atualização do sistema nos clientes;
* Realizará atendimento via acesso remoto e telefônico;
Remuneração:
* Salário compatível com mercado
* Benefícios
* Assistência médica e odontológica, Vale transporte, Vale Refeição, PLR e Seguro de vida.
* Vaga CLT
Outras Informações:
* Local de trabalho
* Perdizes
* Horário
* das 9h às 18h (segunda à sexta)

Avaliações da Hipcom Informática

Boa para estar mais existe melhores opções.

Analista de Sistemas ERP

Prós: Os Beneficio dados são bons, equipe sempre disposta a ajudar, tenta agregar outros produtos para solucionar problema nos clientes, sistemas completo com varias opções de controle e boas parcerias.

Contras: Pouco investimento no desenvolvimento dos profissionais, beneficio na media e equipe com pouca experiencia, Gerencia com falhas no planos para o futuro e demora para obter de volta o investimento agregado na implantação.

Hipcom, A empresa que encanta

Analista Administrativo

Prós: Os benefícios fornecidos aos funcionários são super generosos. A ideologia da empresa é encantadora, o interesse dos Gestores em proporcionar um ambiente agravável é sensacional, e sentimos de perto o interesse dos diretores da empresa no bem estar de todos.

Contras: Acredito que a empresa deveria investir mais em seu Marketing a fim de gerar mais negócios, pois sua ferramenta é super elogiada pelos usuários, e a adesão aos sistemas é incrível, seu potencial é muito maior do que o apresentado hoje.

Conselhos para presidência: Buscar expandir seus negócios em todo território nacional.