Vaga de Analista de Suporte ERP Jr

Requisitos:
* Graduação completa ou cursando na área de TI;
* Conhecimento em infraestrutura (hardware e redes);
Atividades:
* Atuará no atendimento e suporte nível 1 na utilização e operação dos produtos da empresa;
* Atualização do sistema nos clientes;
* Realizará atendimento via acesso remoto e telefônico;
Remuneração:
* Salário compatível com mercado
* Benefícios
* Assistência médica e odontológica, Vale transporte, Vale Refeição, PLR e Seguro de vida.
* Vaga CLT
Outras Informações:
* Local de trabalho
* Perdizes
* Horário
* das 9h às 18h (segunda à sexta)

Avaliações da Hipcom Informática

Empresa boa de ser trabalhar mas peca em alguns pontos

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresária são pontuais em relação a questões trabalhista como salário e benéficios .Pode ser melhorado como VA . DP são entrosados com financeiro.

Contras: Falta de organização, pontualidade no auxílio nas tarefas,falta de humanismo por parte de gestores .Só pensam no próprio bem estar e esquecem que subordinados também é humano e precisa ser ouvido no momentos sensível partícular da vida.Diretoria precisa se humanizar mais e se colocar do próximo e ter empatia e ser ouvinte sem críticas grosseiras e frias.

Conselhos para presidência: Se ouvinte pessoalmente diante do crescimento da empresa.Existiam pessoas dedicadas que foram injustiçadas ,que jamais terá pessoas com essas na sua empresa.Hipcom já foi uma família,Hoje funciona friamente como uma Empresa que o colaborador é só mais um número para Empresa.Acabou aquele sentimentos de familia-empresa.

Não é o melhor local para quem procura crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável para trabalhar. Horário Flexível. Baixo índice de demissões. Funcionários dedicados em alavancar a empresa. Possui muitos profissionais capacitados.

Contras: Não possui plano de carreiras. A direção não valoriza iniciativas de inovação nos processos. Ainda não é o melhor lugar para quem procura trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. A empresa é desorganizada de um modo geral, os planos e diretrizes mudam o tempo todo, e os times ficam perdidos. Péssima comunicação entre as áreas. Demandas não são tratadas conforme planejamento.

Conselhos para presidência: Educação, sempre. Respeite as diferenças de cada um. Valorize todos os funcionários, não dê privilégios específicos apenas para funcionários mais antigos ou funcionários que possuem as mesmas ideologias que a presidência. Dê e incentive a liberdade criativa para que os funcionários apresentem melhores soluções. Não se prenda muito a coisas do passado, por que esta é uma empresa de tecnologia, e precisa estar em constante evolução. Fora isso, a empresa tem um grande potencial de crescimento, mas será necessário uma profunda reestruturação, partindo da presidência.