Vaga de Analista de Suporte
eNotas em Belo Horizonte - MG

Analista de Suporte

DESCRIÇÃO

Impactamos milhares de pessoas e empresas diariamente através de nossas soluções automáticas de emissão de nota fiscal eletrônica.

Os maiores players do mercado de infoproduto, blogueiros, youtubers e grandes plataformas online utilizam nossas soluções para focarem no que mais importa para eles enquanto cuidamos de suas notas fiscais automaticamente.

Trabalhamos em um ambiente bastante descontraído e com pessoas apaixonadas pelo que fazem.

Você pode trabalhar de casa alguns dias mas...
* ..acho que você não vai querer se desfazer dos nossos lanches infinitos, cervejas, refris, sucos, video games e outros mimos que temos por aqui ;)

Responsabilidades iniciais

Atender os nossos usuários em geral via chat, skype, telefone e todo meio imaginável de comunicação.
Podem surgir dúvidas mais técnicas então prepare-se para aprender umas coisas estranhas de nerds.
Ajudar os nossos usuários a usarem da melhor forma possível as nossas soluções online, tirar dúvidas, ajudá-los a configurarem seus sistemas, e (quase) tudo que eles precisarem.

Benefícios

Salário a combinar;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Horário flexível;
Participação em eventos e cursos ligados ao assunto do job ou de Marketing digital / nota fiscal em geral;
Lanches e bebidas infinitos, incluindo cerveja, refri, café, suco, misto, cookies, paçoquinhas, etc...;
Ambiente arrojado e descontraído (sim, você pode vir de chinelo!);
Contato com grandes players de mercado;
Forma de contratação a negociar (CLT a princípio)

Vamos fazer acontecer? Então candidate-se!

CONTRATO

Facilidade com uso de sistemas e tecnologia em geral
Excelente escrita, fala, comunicação em geral
Absurdamente autônomo, responsável e flexível

Diferencial forte

Experiência técnica (lógica de programação ou desenvolvimento básico)
Experiência em suporte a usuário por chat online, telefone, skype ou afins

Facilidade com uso de sistemas e tecnologia em geral
Excelente escrita, fala, comunicação em geral
Absurdamente autônomo, responsável e flexível

Diferencial forte

Experiência técnica (lógica de programação ou desenvolvimento básico)
Experiência em suporte a usuário por chat online, telefone, skype ou afins