• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte e Produção Windows Jr
Indra em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte e Produção Windows Jr

Conhecimentos avançados em SQL Server 2012 e posteriores, em ambientes críticos e de alta disponibilidade com Cluster, AlwaysOn e Database Mirroring.
Acompanhar crescimento de arquivos de bancos de dados nas instâncias SQL Server.
Verificar execução de tarefas de manutenção dos bancos de dados nas instâncias SQL Server.
Monitorar capacidade e uso dos recursos de CPU, Memória, Disco e Rede do servidor nas instâncias SQL Server de ambiente de produção; bloqueios nos acessos aos objetos de banco de dados nas instâncias SQL Server de ambiente de produção; atividades de espelhamento das principais bases de dados do ambiente nas instâncias SQL Server de produção.
Verificar relatório de erros da instância SQL Server nas instâncias SQL Server.

Leia mais

Avaliações da Indra


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Boa empresa para iniciar já como profissional pleno ou sênior.

    Desenvolvedor Java Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Quando o profissional é contrato com bom nível de experiência a empresa costuma pagar bons salários. O nível de cobrança não é tão alto na maioria dos projetos o que possibilita qualidade de vida. Salários sempre pagos em dia. Horas trabalhadas a mais costumam ser pagas como extra ou pelo menos banco de horas.

    Contras: Não existe plano de carreira na prática. Pelo motivo anterior não é a melhor empresa para iniciar pois o crescimento dos profissionais pouco experientes não acontece de forma planejada. Benefícios poderiam ser melhores. Plano de saúde com desconto de dependente e valor do vale refeição bastante defasado. Necessidade de melhorar e padronizar os processos internos para quase tudo.

    Conselhos para presidência: Fortalecer a qualidade dos serviços internos da empresa com melhores profissionais e processos. Motivar os profissionais com um plano de carreira e objetivos individuais possíveis e bem definidos. Melhorar a área de venda e proposta de novos projetos para clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma boa empresa no geral

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Plano de carreira e diversos benefícios e também oportunidade de trabalhar com pessoas de outros países através de um trabalho remoto. Também existem oportunidades em mais diversas cidades do Brasil e projetos.

    Contras: Estrutura grande e burocrática que dificulta que você tenha um crescimento e que consiga de fato utilizar o que há de mais novo, a politicagem natural também de uma grande empresa exige um esforço grande.

    Recomenda a empresa: Sim