Vaga de Analista De Suporte
DTI Sistemas em Belo Horizonte - MG

Analista De Suporte

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Será sua responsabilidade: Efetuar a sustentação de soluções de software para correções, atuações emergenciais e atuações preventivas.
  5. Requisitos Básicos: Formação em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Sistemas, Engenharia Elétrica, Ciência da Computação; Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou equivalentes; Disposição para aprender e trabalhar em equipe.
  6. Habilidades que farão você se destacar: Experiência com desenvolvimento de software.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da DTI Sistemas

Uma ótima empresa

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: É uma empresa cujo seu valor principal é o bem estar do funcionário. Possui espírito de equipe ativo, espaço agradável e ainda promove meetups/techshots para desenvolver o nível técnico do seu pessoal.

Contras: Não possui plano de carreira. Por um lado é bom, pois você consegue subir de nível não necessariamente pelo seu tempo de casa. E ruim, pois não há uma transparência que você pode crescer.

Conselhos para presidência: Manter o espírito DTI de equipe.

Uma empresa ótima para aprender e conviver.

Prós: Passagem de conhecimento entre os colaboradores, diversos cursos internos, chanels, ambiente agradável, trabalho de qualidade, happy hour toda sexta feira.

Contras: Pelo o que eu estou pesquisando do mercado é uma empresa que não paga tão bem. Às vezes o colaborador tem que ficar alocado na empresa do cliente.