Vaga de Analista De Suporte/ Desenvolvedor
BK Consultoria e Serviços em São Paulo - SP

Analista De Suporte/ Desenvolvedor

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuação em suporte a sistemas corporativos N1 (Nível 1), célula sustentação, atuará no atendimento dos chamados a melhorias sistêmicas, correção de Bugs dos sistemas relacionados a Diretoria de Operações.
  5. Nescessário experiência com Linguagem de Programação ( C.Net, DOT.NET, ASP.NET);
  6. Necessário conhecimento com Banco de dados (SQL SERVER);
  7. Formação superior completa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: C#

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte/ Desenvolvedor
  • Empresa BK Consultoria e Serviços

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da BK Consultoria e Serviços

Ótima

Fiscal de ObrasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, capacidade para suportar os funcionários.

Contras: Não tenho que reclamar, sempre esteve deposto ajuda os funcionários da oportunidade para o crescimento dentro da empresa, depositar as coisas tudo certo

Funcionário reconhecido trabalho evoluído

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em equipe e reconhecimento ganhos extras horários de trabalho flexíveis ...... gestão até que boa não tem discriminação de raça e opção sexual e aceito tô tipo de pessoas

Contras: Organizacao em dia de férias não tinha uma confraternização p funcionários ou até mesmo um bate papo p a harmonização em grupo acho q isso faz parte q deveriam usar p todos interagir melhor e ter um ambiente de trabalho mais unido